Capítulo 36

44 3 1
                                    

Luce foi para cima da Lívia e cuspiu, para que tanto ela quanto o Phil fossem atingidos.

  - Vadia! Vagabunda! - ela gritou.

  Arrancou a coberta de Phil, ele estava de cueca, empurrou o seu corpo, as lágrimas ainda rolavam.

  - Acorda! Canalha!

  Assustado, Phil rolou na cama, caindo e sem saber o que acontecia, foi quando viu Lívia em sua cama, debaixo da coberta  Luce chorando querendo bater nela que ele levantou-se.

  - Luce, calma! - ele berrou a puxando.

  Luce debateu-se e arranhou Phil fortemente, estava descontrolada, Philip a soltou e ela esbofetou Lívia, ele riu, a vadia merecia isso, depois a segurou de novo e a prensou na parede.

  - Olha para mim - ele pediu com calma.

  - Eu não consigo olhar para você - ela chorou mais ainda, entregando-se a dor que sentia.

  - Olhe em meus olhos, não aconteceu nada, nem sei como ela veio parar aqui.

  - Cala a boca! - gritou, esmurrou o peito nu dele e quis sair - Só me deixa ir embora, tudo bem?

  - Por favor, Luce! Hoje é meu aniversário! Eu quero comemorar com você, Luce...

  - Comemore com essa vagabunda! - Luce puxou o cabelo de Lívia, a menina agredida levantou-se com a dor do esticão e quis bater em Luce, mas Philip foi mais rápido e segurou Lívia para que não tocasse em sua namorada.

  - Vocês dois sempre se mereceram! Deve ser por isso que ela não infernizou nosso relacionamento Philip, vocês encontravam-se para matar a saudade! Bando de otário! Podem ficar juntos, eu desisto de você, eu desisto da gente e de qualquer merda!

  Luce gritava, e então saiu, Phil correu atrás, não aceitava perdê-la assim, Lívia sentia-se glorificada e ficou quieta em um canto.

  - Eu não sei como ela veio parar aqui, Luce, me escuta! - Phil deu um puxão nela, fazendo com que Luce o escutasse.

  - Essa desculpa não cola, não tem outra melhor?

  - Essa é a verdade!

  Philip bateu na testa, pois lembrava que Lívia possuía uma cópia da chave de sua casa quando eles ainda ficavam.

  - Luce, ela tem a cópia da chave daqui de casa, de quando nós ficávamos, ela deve ter entrado, feito isso para provocar você.

  - Não me interessa, eu desisto de nós dois! Acabou.

  - Lembra que a gente passaria por cima de tudo? Eu estou falando sério meu amor, por favor, não faz isso comigo, não teve nada, vasculhe o quarto, não há camisinhas por aí abertas, eu ontem estudei, tomei duas latas de energético e fui deitar quase três horas depois.

  - Não me interessa, só me solta.

  - Já estou de saída - comunicou Lívia aparecendo no topo da escada, arrumada - Parabéns Phil, sorte aí!

  Philip não podia segurar-se, com toda a raiva possível foi para cima da Lívia e a puxou pelos cabelos a empurrando para fora de casa, ela caiu sentada e boquiaberta: - Se você se meter mais uma vez na minha vida eu te mato Lívia. Te mato! 

   Lívia chorou, não apenas pelas palavras, mas por ver que aquilo que eles tinham, havia acabado desde muito antes e ela não conseguia perceber, mas agora ela conseguia enxergar além da névoa de apaixonada que ela possuía, e ela havia estragado tudo, ainda era apaixonada, mas levantou-se e seguiu andando para casa arrasada, estava destruída, mas o relacionamento dos dois pombinhos, também.

Quando vira amorOnde histórias criam vida. Descubra agora