CAPÍTULO 7

575 19 0
                                    

ANANDA NARRANDO
Quando deu três da manhã todos foram dormir, mas depois do que aconteceu na sala fiquei pensando no que eu senti ao beijar o motta. Eu não sabia e nem esperava que fosse sentir algo. Então quando deu quatro e pouca da manhã desci pra sala pra beber algo e ficar no sofá olhando a vista já que não conseguia dormir. A vista da sala  era incrível, com a janela de vidro dava pra ver a praia. Quando desci vejo que tem alguém no sofá deitado, mas pensei que era alguém dormindo então segui pra cozinha tentando não fazer barulho.
Quando estou pegando o copo ouço alguém me chamar e era jp.

- Ananda? - diz se sentando.

- Oi. Não tava conseguindo dormir então vim aqui pra baixo comer ou beber algo. - digo colocando a água no copo. - Quer água?- pergunto.

- Não obrigada. - diz jp

- Desculpa te acordar, foi mal mesmo. - Digo tirando uma caixa de morango da geladeira.

- Eu não tava dormindo não. Tava no quarto, mas desci pra cá, pois também não estava conseguindo dormir. - Disse jp indo em direção a cozinha.

- Já que a gente não consegue dormir que tal se a gente fizer um brigadeiro e comer com morango? - Digo sorrindo suavemente.

- Eu topo! Quatro e pouca da manhã e a gente fazendo coisa pra comer. - Diz ele rindo e quase derrubando a panela no chão.

- Cuidado! Se não o povo vai acordar. - Digo.

- Foi mal. - diz rindo- A gente pode ver o sol nascer, já é quase cinco e pouca da manhã mesmo. - fala jp.

- Ótima ideia. Adoro ver o sol nascer! Com essa vista então... - digo fazendo o brigadeiro.

Depois que fizemos o brigadeiro pegamos o morango e fomos para o sofá. 

- Tava aqui ouvindo música. Quer dividir o fone? - pergunta jp

- Claro. Adoro música! Eu canto. - Digo

- Sério? Vai ter que cantar um dia pra mim hein. - diz jp empolgado.

- Aiai. - Digo rindo.

- Nossos amigos estão focados na gente né? - diz Motta sem graça.

- sim. Isso porque cheguei ontem. - Digo rindo.

- Mas sendo sincero quando se beijamos eu senti algo que jamais tinha sentido antes. - Diz ele meio tímido

- Sendo sincera também senti isso. A gente se conheceu ontem isso é loucura. - Digo.

Ele foi um tanto quanto direto, mas esse mês eu só queria aproveitar cada minuto.

- Exato, a gente se conheceu ontem, ou seja, mesmo que a gente não saiba direito o que é podemos nos conhecer melhor. - diz ele desviando o olhar.

- Verdade. A gente nunca sabe se não tentar. Sua boca tá suja! - digo rindo e indicando onde está suja.

- Consegui limpar? - diz ele tentando limpar.

- Não saiu não. Pera deixa eu limpar. - Nossos rostos ficaram tão perto que consegui sentir sua respiração.

- Saiu o chocolate? - ele diz ainda perto.

- Pronto limpei! - assim que falo que limpei tomei partida e lhe beijei. Não aguentei e senti que tanto eu quanto ele queria aquele beijo.

Interrompemos o beijo por falta de ar.

- Nossa! - diz jp.

Ficamos um minuto olhando pro nada e sem graça, mas ele quebrou o silêncio e me fez uma pergunta.

- Quer sair comigo amanhã? Podemos ir no pier? Diz jp.

-  Mas marcamos de ir todos juntos lá, mas pensando bem podemos ir todos juntos outro dia. Afinal vamos passar um mês aqui. - Digo

- então quer ir no píer amanhã comigo? Pergunta ele.

- Claro! Que horas? E o que vamos falar pros nossos amigos? - pergunto.

- Podemos ir as 16:30 pra pegar o pôr do sol e pra eles a gente fala a verdade mesmo. Fala que eu te chamei pra sair mesmo. - diz Motta.

- Ok, até porque uma hora eles iriam  descobrir que saímos juntos. - Digo.

- Gosta de marrom 5? - pergunta jp.

- óbvio!

- Então vou colocar essa para ouvirmos. Payphone. - diz Jp. (Música payphone na mídia lá em cima)

- adoro essa. - A música parecia que tinha sumido e eu não escutava nada, só conseguia olhar dentro dos olhos dele.

- Sabia que seus olhos são lindos? - diz ele acariciando as minhas  bochechas.

- Todos falam isso.

Não demorou muito nossos lábios estavam juntos novamente. Ficamos ali até o nascer do sol, deitados no sofá bem agarradinhos. Vimos o sol nascer um do lado do outro e a sensação que eu sentia era inexplicável.

Depois que vimos o sol nascer apagamos e dormimos um do lado do outro no sofá mesmo.

NARRADORA ON*

*09:34 *

Viih e Bruno acordaram e se depararam com jp e ananda dormindo.
Eles tentaram não acorda- los e tiraram uma foto.

- Que casal mais lindo hein! Eu shippo demais!  - diz Bruno rindo e os acordando.

...

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Aguardem os próximos capítulos clichês rs!

Clichê De Um Verão [ Em Revisão ] Onde histórias criam vida. Descubra agora