–Isso é muito esquisito –Disse Edmundo olhando para aquele cara que era idêntico a ele.
–Será que minha mãe teve gêmeos e nunca soube?–Perguntou Raimundo.
Depois de ser atacado por três samurais com espadas mágicas, Raimundo foi salvo pelo xerife Stilinski e pelo policial Jordan Parrish. Eles o levaram para quem melhor podia ajudar em crises paranormais: A alcateia do Scott. Todos se reuniram na clínica veterinária que praticamente se tornara o QG do grupo.
–Impossível sermos gêmeos, pois sou de outro mundo –informou Ed.
–Que maneiro! Universos paralelos! Isso é tão Marvel!
–O quê?
–Ele é nerd –Informou Lídia, a banshee, uma ruiva que sempre ia parar em cenas de crimes.
–Gostar de quadrinhos é considerado descolado hoje em dia –Kira tentou defendê-lo.
–Você também é nerd –Foi a conclusão da outra.
Estavam ali reunidos: Scott, o líder; Stiles, seu escudeiro e a versão do Dylan daquele mundo; Kira, uma espadachim, uma kitsune, a garota tem poderes de um espírito raposa; Lídia, uma banshee; Malia, uma werecoyote que passou anos em sua forma coiote perdendo muito do tato humano; Dalton, o médico veterinário que manja das "paradas sobrenaturais"; além de Ed e Raimundo.
–Cadê o Liam? –Perguntou Kira.
–Noite de lua cheia –Respondeu Scott como se fosse algo obvio e Edmundo e Raimundo o olharam confusos, então ele explicou –O Liam ainda não consegue controlar a transformação lobisomem muito bem, então passa as noites de lua cheia amarrado numa árvore. O amigo dele, Mason, ficou de ajudar ele hoje.
–Acha que o Mason dá conta sozinho?–Perguntou Stiles preocupado.
–Pedi pro Theo ajudar.
–Oh, o Theo –Stiles fez uma cara feia –O tão "confiável" Theo.
Ed percebeu um certo climão ali, mas deu e ombros, tudo que queria era ir pra casa... E talvez transar com o Scott antes disso, ele era um gatinho, ou seria lobinho?
–Quando é que o Dylan vai dar as caras por aqui? Tenho certeza de que ele daria contas desses tais samurais com uma mão amarrada nas costas –Comentou Ed em voz baixa.
Mal sabia ele que Dylan apareceria naquela mesma noite, no entanto traria mais problemas que de fato servir de ajuda.
Liam era um jovem loiro de olhos claros que havia entrado para o bando quando foi mordido pelo Scott para poder salvar sua vida. Como ainda era novo nisso ainda não conseguia se controlar em noites de lua cheia quando seus poderes saiam do controle. Mason era seu melhor amigo, um humano comum negro e gay que sempre o ajudava em tudo, e vice e versa. Theo era um amigo de infância de Scott e Stiles, ele havia ido embora há muitos anos e retornado quando ouviu falar sobre a alcateia de Scott. Desde o início Stiles desconfiava desse novo velho amigo. Os três estavam na floresta, Liam acorrentado e os outros dois jogando sentados no capô do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemidos
RomancePhao levava uma vida pacata na Terra 24, bem, pelo menos até aquele dia quando tudo mudaria para sempre. Acordou com um estranho barulho, recebeu um telefonema de sua amiga Alisha lhe contando sobre uma mulher pelada que aparecera no meio de uma pal...