Mura-Chin

2.2K 169 236
                                    


S/N On

Não importa quantas vezes eu pense sobre isso, eu chego a mesma conclusão,eu definitivamente estou apaixonada

- Como eu posso me apaixonar por alguém que não demonstra nada além de preguiça e fome ?_ perguntei caindo na risada e Riko me acompanhou.

- Ele não demonstra afeto, mas sempre te tratou bem_ observou Riko.

- Idaí?quero é beijar _ reclamei e Riko me repreendeu corada.

- Não dar pra falar sério com você _ reclamou ela virando o rosto.

-Vocês são muito sensíveis_ rebati rindo

- Do que vocês estão falando ?_ perguntou Kise se aproximando animadamente, sendo acompanhado por Aomine com cara de tédio, e Murasakibara entretido com um saco de batatinha.

-Beijo!_ respondi naturalmente e ele parecia constrangido, Murasakibara me olhou confuso,Aomine me encarou.

- S/A!_ repreendeu Riko vermelha.

- É brincadeira, vocês levam as coisas muito a sério _ reclamei e estiquei meus braços para cima, com olhos fechados , tentando expulsar o kg de preguiça que havia em mim.

Estávamos na quadra da escola, eles vinham aqui diariamente treinar uns com os outros, apostavam e isso tudo.

Eu só vinha porque a Riko me pedia

"pelo menos no início. " pensei olhando Murasakibara de canto de olho.

Logo os outros chegaram e formaram time.

Akashi,Kise,Midorima vs Kuroko, Aomine, Kagami.

Murasakibara disse que não queria jogar, que só veio porque gostava da batatinha que vendiam aqui.

Dei risada.

Hyuga pediu para Riko ajudá-lo com algo que não entendi nem fiz questão, e logo saíram.

Coloquei minha mochila no meu colo , sentada na arquibancada e prestei atenção no jogo.

- S/N-Chin_ chamou Murasakibara e o encarei.

- Oi?_ perguntei.

-quem acha que vai ganhar ?_ perguntou sentando ao meu lado olhando apenas para a batatinha.

- O time do Kuroko, ele tem ótimos passes ,mesmo que Kise copie isso, eles são um time completamente ofensivo, e rápido,a Zona do Kise dura pouco, se ele combinar com a cópia,Akashi é incrível e pode dar mto trabalho, mas não acho que seja algo com que Aomine não possa lidar , Midorima é um perigo com a sexta de 3,mas..._ parei de falar, ao senti Murasakibara deitou a cabeça, em cima da minha mochila e me encarou_...O...O...Kagami pode...desarmar ele...e ...e....O que ...você tá fazendo?_perguntei e ele me ignorou.

O observei e ele apenas observava o jogo.

Meu coração estava disparado.
E não podia parar de olhá-lo.

- S/N- Chin..._ falou ele me encarando confuso _ porque estar me olhando assim?_perguntou.

- Porquê você estar me fazendo de cama? _ falei como se fosse óbvio.

Ele riu.

-te incomoda ?_ perguntou e tirou um pirulito do bolso.

- Não..._ falei depois de pensar um pouco.

Ele me encarou alguns segundos mas nada disse, apenas estendeu e me deu o pirulito e pegou outro pra ele.

Parei de olhá-lo e prestei atenção no jogo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines (BNHA!KNB!F.T)Onde histórias criam vida. Descubra agora