Quando eu era pequeno,meu tio Pete tinha uma gravata com estampa de porco espinho,era a coisa mas legal do mundo (bom...para mim).
O tio Pete parava pacientemente na minha frente, enquanto eu percorria a superfície de seda com os dedos, meio que esperando se furado com alguns dos espinhos.
Uma vez ele deixou que eu vestisse.
Continuei procurando uma para mim,mas não consegui achar.Eu tinha 12 anos quando nós mudamos para Pensilvânia para o Arizona. Quando o tio Pete foi se despedir,ele tava usando a gravata,pensei que para mim dar a última espiada nela. Mais então ele tirou a gravata e colocou em meu pescoço.
Então o tio Pete disse:
- E sua,um presente de despedida.
Eu adorava tanto aquela gravata de porco-espinho,que comecei a colecionar. Dois anos depois de estabelecermos no Arizona,minha coleção de gravatas continua com uma gravata,a de porco-espinho.
Onde encontrar uma gravata de porco-espinho, em Mica,Arizona,ou em qualquer outro lugar, aliás?
No meu aniversário de 14 anos,li sobre mim mesmo no jornal da cidade. A seção de cotidiano trazia uma coluna regular sobre crianças em seu aniversário,e minha mãe tinha passado algumas informações. E a última frase dizia: "Como hobby,Leo Borlock selecionava gravatas de porco-espinho".Alguns dias depois,vindo da escola, achei uma sacola plástica no degrau da entrada. Dentro dela, um pacote embrulhado com fitas amarelas. E na etiqueta tava escrito: "Feliz aniversário!". Abri o pacote. E tinha uma gravata de porco-espinho.
Dois porco-espinho jogavam dardos com seus espinho, enquanto o terceiro palitava seus dentes.Inspecionei a caixa,a etiqueta e o papel. Mas não havia o nome da pessoa que deixou o presente. Perguntei para meu país. Perguntei aos meus amigos. Liguei para o tio Pete.Mas todos negaram o assunto.
Na quela época deixei aquele episódio como um mistério. Mas não havia tocado que estava sendo observado. Todos nós estávamos sendo observados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a extraordinária garota chamada estrela
Romance*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* esse livro foi feito por: ░▒▓█Jerry Spinelli█▓▒░ ıllıllı então não posso levar os créditosıllıllı ıllıllı mas resolvi compartilhar a história do livro para vcs! ıllıllı *╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝* Leo (Graham Vercher...