Capítulo 14 - Me chame de Icarus

550 50 64
                                    

× ZAYN MALIK ×

UMA HORA ANTES...

Dois dias tinham se passado desde que eu levei Rachel na cachoeira.

Eu não queria assusta-lá, mas quando ela me disse sobre se déjà-vú comigo, eu realmente soube na hora o porque da nossa tão intima ligação, as coisas que eu sentia quando estava perto dela, Rachel era a o quinto anjo escolhido por Zeus e minha última missão por aqui.

Hayden falou que era loucura, que ela era uma garota normal e que deve ter sido mesmo apenas um sonho maluco, mas eu não estava convencido disso.

Eu podia ter passado dois dias sem conversar com ela, mas não de a ver. 

Nesses dois dias eu observei tudo que ela fazia, o que não era muita coisa. Eu sabia que ela estava confusa por eu não ter dado noticias, mas não podia simplesmente falar isso tudo pra ela e ainda a colocar em risco por causa dos irmãos que estavam atrás da gente.

Mas eu também não sabia como falar ou da iniciativa deixando pistas, era realmente tudo uma loucura.

- E aí, achou ela? - Hayden perguntou ao me ver entrando em casa.

- Não... mas acho que posso saber onde ela está. - falei pegando meu celular e jogando para ele que pega no ar. Olho para a tela e depois me olha.

- Ela tem um sugar daddy? - ele pergunta com os olhos arregalados.

- Mas que porra Hayden, não! - bufo e vou até ele apontando para a foto no celular - Ela está nessa biblioteca onde o dono é cara aí.

- Ahh! Cara não, um senhor. E o que ela está fazendo lá?

- Não sei, mas eu tenho que ir lá e ficar de olho nela, não posso deixar ela andando por aí.

- Ela quem? - ouço Yara perguntar entrando na sala com seus saltos fazendo barulho.

- A namoradinha do Zayn. - Hayden fala e reviro os olhos. Pego o celular da mão dele e vou até ela mostrando a mesma a foto do celular.

- Sabe onde é? - ela olha a foto e franze o cenho.

- Ela... está nesse lugar aí? Tem certeza?

- Sim, vi nas buscas do notebook dela. - digo e Yara me olhando soltando um suspiro logo em seguida.

- Temos que ir logo, antes que peguem ela. - ela diz e saí da sala.

Yara com certeza sabia de alguma coisa, ela sempre foi a mais quieta do grupo e a que mais fazia serviços. De algum jeito iria nos ajudar.

- Vamos também Hayden, chama a Kira. - olho para ele e o mesmo assente se levantando e saindo dali. Guardei o celular e fiz o mesmo indo atrás de Yara.

- O que você sabe sobre aquele lugar? - perguntei me aproximando de Yara.

- Nada de importante, só temos que ir logo e tirar dela de lá. - ela respondeu sem dá muita ousadia e fui até a mesma segurando em seu braço.

- Yara é sério. Rachel pode ser a próxima do grupo ou a nossa próxima nova inimiga se os irmãos a pegarem, mas eu não vou deixar isso acontecer. Se estiver escondendo alguma coisa, é melhor contar agora. - digo sério enquanto a olhava e a mesma solta seu braço da minha mão.

- Já falei que não é nada, Zayn. Eu apenas conheço quem mora lá.

- Então porque disse para gente ir antes que pegassem ela? - ela me olhou e soltou um suspiro.

call me Icarus | z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora