foi só um sonho erótico.

397 20 10
                                    

  ^-^{oieeee❤}^-^.. não se esqueça de vota e comenta. Opinião de vcs é importante pra mim🤗❤

Era apenas mas um dia de aula naquele lugar tóxico. Pensei, enquanto olhava a chuva caindo lá fora. Ônibus estava mais vazio do que o normal, se bem era 03:00 da madrugada. Era de ser espera que eu seria umas das três passageiras que pega o ônibus naquela olha da madrugada.

Estava sentada no Fundão do ônibus, por isso dava a visão de todo o resto do ônibus. Só havia eu,uma senhora e uma garota que estava bem vestida aparentando que tinha acabado sair da balada. Não só pelo seu vestido,mas por causa da sua maquiagem e seu cabelo.

As vezes queria ter uma sensação de ir pra balada e só volta no outro dia bêbada. Mas meus três trabalhos de meios períodos não ajudava, era um trabalho em um restaurante,outro no shopping e outro no lugar tóxico que é meu colégio.

Minha melhor amiga,rose. Fala que eu estou perdendo toda minha adolescência. Mas se eu não fizer isso como vou mantê o tratamento de câncer da minha mãe,o pagamento das escolas das minhas duas irmãs, o pagamento da minha escola,das contas e de algumas dívidas que meu irmão mas velho deixou antes desaparece por aí.

"Ashi, Mark ele deve tá fazendo?"
"Aonde ele deve tá vivendo?"
"Como deve tá sendo pra ele"
"Será que ele tá melhor que agente e nós deixa nesta miséria?"

Está perguntas esta na minha cabeça a dois anos. Deste que ele saíu de casa, nossa omma piorou muito. Começou com os seus antidepressivos, é depois parou. A mesma tinha vezes que ela decidia joga tudo fora e depois endoida. Tirando as contas que só aumentaram pra mim, sem fala que agr sou responsável por duas adolescentes mimadas que estão com hormônios a flor da pele!.

Sou tira dos meus inúmeros pensamentos sobre como paga a conta,os tratamentos,as meninas e ainda as provas do final bimestre que estão chegando. É, lee sn. A última coisa que vc tem é tempo pra pensa em balada,sn.

Era meu cell vibrando. Com certeza era lisa ou a jennie, estas meninas não param. Dou um suspiro antes de desbloquear a tela do meu cell,suspiro antes de clica na notificação de mensagem.

Grupo das loucas da família

Lisa,a peste❤. Te adicionou.

Jennie, A grossa mas fofa do mundo❤. adicionou rose,puta que eu amo.

Ls: unnieeeeeee🙁.
Mensagens enviada as 03:10.

Jn: aigo!. Unnie-ssi❤.
Mensagen enviada as 03:15.

You: oq aconteceu, Oq quebraram ou quem mataram?😐😑.
Mensagen enviada as 03:17.

Ls:unnie,vc sabe que agente te amar né❤😙.
Mensagen enviada as 03:19.

Jn: é, unniee-ssi... nois te amar!❤😙😍
Mensagen enviada as 03:21.

Rs: pode vendo estas pragas querem algo! Só pode. Ou o mundo vai acaba😌.
Mensagen enviada as 03:21.

Jn: pq colocamos esta chata no grupo da família!😒.
Mensagen enviada as 03:23.

Ls: aigo. Não estraga o plano jennie!😤.
Mensagen enviada  às 03:25.

You: anda, Falem logo o que vcs querem😒.
Mensagen enviada as 03:27.

Mensagen enviada as 03:27

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.my little omega❤^-^. Taegi+sn.Onde histórias criam vida. Descubra agora