Fogo em chamas

840 106 41
                                    


Todos os direitos da história à autora  @_onlypurple_

Leiam todas as tags da descrição! Por favor, não esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante para incentivar os autores. Aperte na estrelinha :)

#GOLDENKOOKVPARTY no twitter 

Foi uma luta para conseguir ter uma ideia de plot, até que escutei "Fire on fire" do Sam Smith e foi ali que me inspirei, recomendo demais que ouçam, pois tem uma tradução linda. Espero que gostem dessa história cheia de romance e aquela pitada de clichê!

💜🖤


Sempre fui um garoto romântico e adorável... Bem, pelo menos era o que minha mãe constantemente me falava, mas obviamente eu não acreditava. Mães falam tantas coisas, elogiam tanto seus filhos, que algumas vezes é impossível distinguir o que é verdade ou não.

Eu era o típico adolescente que nunca namorara ou se apaixonara de verdade por alguém. Sabe aquele garoto que é quieto e sem amigos, que todo mundo parece ignorar completamente? Então, esse era eu.

Passei anos da minha vida na mesma escola e por algum acaso, quase ninguém falava comigo, mas sinceramente, eu não me sentia mal por isso. Não sei se foi porque me acostumei a andar sozinho pelos corredores, ou escutar música durante as aulas, talvez seja porque eu fiquei um pouco mais velho. Só sei que agora no último ano do ensino médio, não é uma coisa que faz muita diferença na minha vida.

Não que eu não tenha amigos, pois eu tenho, só que eles já saíram da escola e infelizmente tiveram que se mudar de cidade para fazerem as faculdades. Óbvio que fiquei super feliz por eles, mas era meio triste ser o único a ter ficado. Eles eram mais velhos, quando estava no primeiro ano, vieram falar comigo e acabamos virando amigos, mesmo com dois anos de diferença.

Claro que continuamos mantendo contato, mas não é a mesma coisa, Hoseok e Jin já haviam feito novas amizades e me imploravam para que eu desse chance para outros alunos esse ano, vai que, pelo menos, eu conseguisse colegas! Então fiz essa promessa para eles, eu iria tentar não ficar tão sozinho.

No primeiro dia de aula, fui determinado à estar aberto para conhecer novas pessoas. Até que vi Jungkook, mais conhecido como o "garoto gato do terceiro ano" pelo menos era assim que todos estavam o chamando, era realmente muito bonito, musculoso e um completo de um gostoso.

Não foi nenhuma surpresa para mim quando Jeon entrou em minha sala, como novo aluno, haviam apenas duas turmas do último ano e a outra estava cheia, então eu já havia ligado os pontos.

Assim que ele chegou na sala, todos se calaram, como todo aluno novo, se apresentou. Me arrepiei quando falou a primeira palavra, sua voz era tão linda e doce, o que contrastava bastante com suas roupas totalmente pretas.

Foi uma surpresa para todos quando o novato se sentou ao meu lado na carteira, que era dividida em dupla, percebi no olhar de cada um a incredualidade, até eu estava sem acreditar, por que ele se sentaria ao meu lado? Tantas pessoas bem mais interessantes na turma, e Jeon ficou próximo de mim.

No primeiro dia, nem ousei o olhar na cara, não que eu fosse um tímido e envergonhado, mas o moreno parecia tão fechado e nós éramos completos opostos, tinha impressão de que se eu falasse uma única palavra, minha voz enjoativa o iria irritar e ele se afastaria para outra cadeira. Mas por incrível que pareça, nossa relação não demorou para se estreitar!

Cheguei em casa depois do primeiro dia de aula, já comentando com minha mãe que tinha um menino novo lindo na sala e que por algum milagre, ele havia sentado exatamente no meu lado, formando uma dupla que teríamos que levar até o final do ano letivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chama GeladaOnde histórias criam vida. Descubra agora