Capítulo 1- O crush

115 9 0
                                    

Samantha on

Nono ano toda a gente pensa que vai ser o melhor ano antes de entrares para o secundário, e caros leitores, ESTÃO ERRADOS!!

É melhor começar tudo do inicio.

Uma sexta-feira á noite, todas as pessoas que eu conheço aproveitaram para sair, enquanto eu uma rapariga nada de especial ficava em casa a maratonar series, até que... tudo mudou quando recebi aquela mensagem no Instagram. Por um momento parei e pensei isto não pode estar a acontecer, o rapaz por quem eu tinha interesse, ou seja, meu crush tinha acabado de enviar uma mensagem, e eu pensei, não pode ser uma rapariga como eu como é possível mandar mensagem??

E como eu não estava habituada a receber mensagens de rapazes fiquei alegre e fui responder...

MENSAGENS ON

Caio: Oi Linda.

Eu: Oiii

Caio: Tudo bem?

Eu: sim e tu?

Caio: também. És lá da escola né?

Eu: Siiim sou e tu tb.

Caio: Então...tu reparas em mim??

Eu: É difícil não reparar HAHAHA

Caio: O que queres dizer com isso?? Sei que sou bonito, não precisas de dizer dessa maneira.

Eu: Hmm, convencido tu...

Caio: Que foi?

Eu: Nada...tenho que ir

Caio: Ta bom Linda, foi bom conversar contigo.

Eu: Obrigada... 

MENSAGENS OFF

Sinceramente quando eu desliguei o meu telemóvel pensei que está conversa ia ser como nas series que eu via, em que finalmente o patinho feio da escola ia ser notada pelo seu príncipe encantado, mas acabei de perceber que o meu crush era só mais um convencido que tinha todas aos pés, o que me fez perder o interesse logo naquele momento. Então simplesmente desligue a tv e dormi.

Relação do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora