Oi leimores!
Como estão?Pra nos distrair um pouco nessa quarentena, 'tô chegando com uma one gostosinha yoonmin.
Mas vamos a alguns avisos antes de começar, tudo bem?• A temática é BDSM.
Caso você não goste ou não se sinta confortável com o assunto, por favor, evite a leitura.• Não vou adiantar quem é o que aqui. Se desprendam de esteriótipos e aproveitem a história. (:
• Tem dirty talk e pet play, se não curtir, já sabe, né? (:
• Esse também é um presente - atrasado - de aniversário para o meu amorzinho @MissOfDreams .
Parabéns, anjo! E obrigada por estar sempre por perto e me aturar!Jimin ajeitou a gravata uma última vez enquanto olhava seu reflexo pelo grande espelho do elevador. Passou os dedos pelo cabelo loiro e cheio, mantendo o topete que formava alinhado, sem fio algum sair de seu devido lugar.
O terno negro que usava caía perfeitamente bem em seu corpo, as calças envolviam as coxas grossas e o terno acompanhava o delinear desenhado de sua cintura, como se tivesse sido modelado exatamente para si.
Jimin era um pecado a quem quer que colocasse os olhos em sua figura.
Quando as portas de aço abriram em seu andar de destino, ajeitou a pasta sobre o ombro direito e caminhou para fora logo recebendo a atenção dos funcionários que trabalhavam até então tranquilamente, cada um em seu próprio cubículo.
Era sempre daquela maneira, sempre chamava aquela atenção. Como se apenas sua presença lançasse um feitiço absoluto sobre qualquer ser que o cercasse.
Acenou brevemente com a cabeça para algumas pessoas, recebendo de volta os mesmos cumprimentos acompanhados de sorrisos maliciosos de alguns e olhares receosos de outros. Além da sensualidade natural que parecia exalar de seus poros, Jimin carregava também um olhar intimidatório, parecia quase perigoso.
Saindo do amplo salão onde as várias estações de trabalho dos funcionários do departamento financeiro estavam dispostas, chegou ao hall de acesso às salas privadas da gerência e diretoria de setor.
Cumprimentou brevemente a secretária do diretor que ocasionalmente também exercia algumas funções em seu auxílio e recebeu de volta o costumeiro jogar de cabelos, acompanhado de um sorriso nada puritano. Riu ladinho, imaginando que não passava pela cabeça da bela mulher o que realmente lhe agradava.Teclou a senha de segurança para acesso a sua sala no pequeno teclado virtual acoplado à fechadura da porta adentrando ao espaço amplo e bem iluminado.
Deixou sua briefcase sobre o pequeno sofá que ficava na lateral do escritório e caminhou até sua cadeira, sentando-se atrás da grande mesa repleta de relatórios e gráficos deixados ali no dia anterior para continuar com todas suas análises.
Respirou profundamente, seria um dia longo e longe de ser tranquilo e confirmando essa constatação, o telefone começou a tocar constantemente em intervalos cada vez menores. Atendia a cada um com toda paciência que tinha, paciência essa que ia se esgotando conforme os pedidos e requisitações iam se tornando mais frequentes e descabidas, a impressão que tinha a cada passar de minuto era que a incompetência reinava em cada parte daquela empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY BOSS | yoonmin
Fanfiction[ONESHOT] Park Jimin não costumava aceitar nenhum tipo de desrespeito, muito menos quando ele vinha de seu gatinho favorito. "Me diga, gatinho. Sabe enumerar quantas coisas fez hoje para que merecesse alguma punição?" - [yoonmin] +18 oneshot - [bds...