Capítulo único

18.1K 1.8K 2.7K
                                    

Olá!

Eu tô um tempo sem escrever mas decidi desenvolver esse plot que tinha em mente tempos. É baseado na música "You Know I'm No Good" da Amy  Winehouse, porém na voz do Ash Riser. Escrevi de acordo com cada coisa que imagino e sinto escutando esse cover.

Tem referências de Peaky Blinders e quem assistiu a série vai pegar elas :p

Enfim, comentem e votem caso gostem <3 Boa leitura!

O relógio marcou nove e meia quando Taehyung o checou pela terceira vez desde que chegou no Bar, há vinte minutos. Sentado em uma das últimas mesas, as mais escondidas, acompanhado por um copo de gim e um cigarro entre os dedos, ele esperava por Jungkook, seu amante e confidente.

Aquele era um dos pontos de encontro deles, onde eram acobertados pelos funcionários e pelo gerente amigo de Taehyung. O Garrison era um bar rustico e elegante, frequentado mais pelos moradores da redondeza do que por policiais e seus cães. Ficava situado no subúrbio de Birmingham, um lugar um pouco esquecido pelo resto da Inglaterra.

Taehyung não era um homem muito paciente, muito menos quando o assunto era encontros com Jungkook. O mais novo sempre chegava atrasado, às vezes demorava uma hora para chegar. Mas Taehyung entendia, não é como se ele pudesse sair quando quisesse de sua casa, porque por mais que fosse um homem adulto e dono de sua própria vida, sair tarde da noite numa segunda-feira levantaria suspeitas de seu noivo.

Sim, Jungkook estava noivo de um homem. Um grande homem, dono de uma joalharia famosa em Londres, um que podia dar tudo do bom e do melhor para ele. Mas não podia dar amor, muito menos prazer, e era exatamente isso que Taehyung oferecia à ele. Jungkook tinha Taehyung em sua vida como seu amante, dono de seus desejos e fantasias mais eróticas, dos sentimentos mais puros e sensações mais deleitosas. E Taehyung... Bom, ele tinha Jungkook em sua vida como seu primeiro amor.

A maneira como se conheceram foi divertida e instigou ainda mais à Taehyung, que naquela manhã estava a passeio em Londres. Ele tinha ido à uma joalharia acompanhado de seu amigo Hoseok, pois o mesmo iria comprar uma jóia para sua amada. Enquanto davam palpites sobre os anéis, o sininho bateu anunciando a entrada de alguém. Curioso, Taehyung ergueu o olhar até a porta e ali encontrou um rapaz muito bem vestido que aparentava valer ouro. Grandes olhos escuros e um sorriso simpático ao cumprimentar outro homem, porém com um beijo. Taehyung ergueu uma sobrancelha.

O homem que foi de encontro ao primeiro citado veio em sua direção, afim de negociar com Hoseok a compra da jóia. Sem interesse naquilo, Taehyung se afastou e começou a caminhar pela grande loja. Com as mãos no bolso, observava as vidraças protegendo anéis, colares, brincos e pedras valiosas. Ele continuou andando até que chegou no canto da loja, onde tinha um balcão de vidro e dentro dele três colares, cada um com uma pedra de pingente. Uma era um rubi em formato de gota, ao lado uma safira redonda e por fim, um jade. Taehyung se aproximou do balcão e observou com mais atenção a safira, como brilhava embaixo da luz e quanto mais você mudava de direção para olhar para ela. Era hipnotizante.

Taehyung estava admirado com a beleza da jóia, estava pensando em perguntar o valor da mesma. Mas uma voz suave soou ao seu lado, fazendo-o se erguer e olhar na direção de onde veio.

— Bonita, não é?

Era o homem que entrou na loja anteriormente. De perto ele era mais atraente, agora com um sorriso fechado e ladino, expondo uma pequena covinha em sua bochecha. O nariz saliente e levemente vermelho devido ao frio assim como as bochechas. Seus cabelos cobriam um pouco de suas sobrancelhas e Taehyung achou isso um charme.

We're No Good | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora