CINCO

167 30 3
                                    


- Não, tudo bem... Droga, eu já disse que tudo bem. Essa conta tem o limite de trezentos e quarenta mil, podem usar, mas isso precisa ser subdividido em todos os materiais. Leva um tempo pra outro depósito... Me ligue depois.

A cabeça de Taehyung estava latejando. Aquela manhã parecia o caos, nem ele sabia o porquê daquilo. Haviam ligações de diversas filiais pedindo por mais investimento em materiais por conta de demandas, outras tendo que pedir suspensão por conta de projetos e ele já tinha perdido mais de cento e vinte milhões por conta de retirada de entulhos, e forneceu mais de quinze milhões para novos produtos em todas as filiais.

Ele sabia do que precisava, então se levantou e foi ao seu lugar preferido dentro de seu escritório, seu balcão de uísques e se serviu do mais forte que tinha nas prateleiras, sem gelo nenhum. Ele certamente estava bravo por conta da perda do investimento e não sabia muito bem como recuperar isso, porque por mais que tivesse muito dinheiro, cem milhões não era como perder dez reais.

Era perceptível a sua mudança de humor e ele não queria falar mais no telefone com ninguém.

Se lembrou do fim de semana passado e só queria estar na casa de sua mãe novamente, com seus tios, sua mãe, irmã e... Jungkook?

Taehyung balançou a cabeça e julgou a si mesmo por estar pensando isso. Ele queria estar perto de Jungkook? Bom, o moreno estava a menos de dois metros de sua porta, mas pensou em não ser tão inconveniente e interromper seu trabalho.

Taehyung virou seu copo e olhou para porta, começou a encará-la e um pensamento rápido de dar um oi ao garoto passou pela sua cabeça, afinal, mal tinha o visto essa manhã, mas seu corpo parecia travado e por isso bufou de raiva e voltou seus passos para sua poltrona e seus arquivos, mas assim que ele se concentrou, escutou o barulho da porta se abrindo e a olhou com esperança de ser Jungkook, mas quem apareceu foi Jimin, o que lhe deixou surpreso por sentir um leve desapontamento por não ser quem esperava, e voltou a se questionar o porque se sentiu assim.

- Ta me olhando assim por que?

- Desculpa, não é nada, tudo bem?

- Sim, cabeção. Te mandei mensagem, mas você colocou o celular no rabo.

- Desculpa, Chimmie. Hoje o dia está horrível.

- Tudo bem, por isso eu trouxe um chazinho pra você. - Jimin tinha um tom mais malicioso.

- Que chazinho?

- Ele vai te deixar mais feliz e acordado, pode ter certeza.

- Tem droga aí dentro?

- Se eu falar que sim, você vai tomar?

- Não, Chimmie. Então você poderia por favor falar que não tem?

- Claro. Não tem, pode tomar. - Ele abriu um sorriso e colocou em uma xícara pra mim.

- Mas está um pouco forte, eu errei a dose, por isso não tome muito, não seria tão bom.

- Tudo bem, não quero ficar doido, ainda tenho que trabalhar.

- Mas porque está ruim?

- Finanças, meu amigo, pra ganhar muito, tem que gastar muito.

- Seu secretário bonitinho parece bravo lá fora, ele nem falou comigo, não tive nem a chance de flertar com ele.

- E porque você quer flertar com ele? - Taehyung falou um pouco ansioso e aí tentou disfarçar tomando um pouco de chá, mas Jimin conhecia o amigo e quis provocar.

- Ah, você disse que não queria nada. - O loiro começou a fingir que olhava suas unhas e dar risada do amigo. 

- Mas você já não tem seus rolos?

[ᴘᴀʀᴀᴅɪsᴇ] • ᴊᴊᴋ + ᴋᴛʜOnde histórias criam vida. Descubra agora