Escolhas.

25 5 0
                                    

- Azumi. - Ao longe escuto mamãe me chamando. - Azumi-chan. Acorde meu bem. - Eu sinto ela se sentar em minha cama, ela faz carinho em meu rosto. - Filha, já está na hora da escola.

- Só mais... alguns minutos. - Estou tão cansada, o festival foi sexta passada. Hoje já é terça-feira e eu sinto que algo vai acontecer, eu tenho medo disso e por isso não quero ir para a escola:

- Filha, vamos... vai se atrasar. - Eu me sento na cama e ela sai do quarto. - Seu café da manhã e o almoço estão prontos... vou acordar o Kyan agora. - Minha mãe sempre me tratou como uma princesinha, talvez eu seja mimada demais. Eu gosto disso.
Ultimamente, bem... depois que o festival aconteceu, eu tenho sentido uma paz interior. Naquela dia eu decidi que iria esperar pelo Fuji-san e no dia do festival eu decidi que eu devia apenas trancar isso. Nós somos feitos para viver o agora, por isso se chama presente, o passado não pode ser alterado e o futuro apenas acontece, eu ainda vou esperar por ele, mesmo que demore muito tempo.

Então eu me levanto e vou tomar banho, depois passo pela cozinha, tomo café junto dos meu país e do meu irmão idiota. Logo eu e ele saímos para a escola, Misaki está nos esperando na frente do portão. Como eu pude esquecer, ela vai ter um encontro, A MINHA MELHOR AMIGA VAI TER UM ENCONTRO!!! A Misaki e o Kyan se amam perdidamente... mas só eles não sabem disso ainda, porém irei torcer por ela... se eles tiverem que ficar juntos, vai acontecer... cedo ou tarde.
Hoje é um dia especial, teremos aula de educação física, eu gosto de esportes... acho que é de família:

- Ohayo, Misa-chan. - Eu falo, Kyan não faz nada... isso é tão chato:

- Ohayo Azu-chan. - Eu amo a voz dela, queria ter a voz assim... mas minha voz é meio grave. A voz da Misaki é fofa igual ela, combina demais. - Como você está?

- Estou ótima. - Dou um rodopio na rua, eu realmente estou feliz:

- Hoje tem aula de educação física, né? - Faço que sim. - Aí, queria ter esse ânimo.

- Ei, onii-chan. - Eu chamo o Kyan. - Você vai ter um jogo hoje, certo? - Ela faz um "uhm", que significa sim. - Que droga! Você não tem língua, pedaço de merda?

- Sim, Aneki! - Eu odeio que ele me chame assim, pois é um termo de tratamento pra irmãs muito mais velhas... - Me deixa em paz! Eu já tenho meus problemas.

- Por favor, parem de brigar! - Misaki? Eu havia esquecido que ela estava com a gente. - Por favor Azumi não precisa falar desse jeito... e Kyan não precisa usar algo que onfenda ela. - Misaki tenta alcançar o braço dele, mas o mesmo desvia brutalmente:

- Fica quieta Misaki, você não tem mais nada haver comigo... Vai viver sua vida e me deixa em paz! Droga. - Ele sai apressado. O que eu fiz? Eu sou desprezível! Esqueci que o Aiza Yuki-san é do time também. Eu e Misaki ficamos em silêncio andando por tempo, a escola é meio que perto de nossas casas... dá pra ir andando:

- Desculpe Misa-chan. - Eu tinha que falar. - Ele tem sido instável nesses últimos anos... cada vez mais.

- T-Tudo bem. - Ela está abraçando a mão que tentou tocar nele. - E-Eu sabia que... cedo ou tarde aconteceria algo assim. Não se preocupe Azumi... eu vou seguir em frente agora, essa é a minha escolha... acho que está na hora já.

- Uhm, certo. - Eu não sei se você vai conseguir sustentar isso Misaki, mas eu vou torcer para você ser feliz... mesmo sem o Kyan. Andamos por mais quinze minutos e finalmente chegamos na escola, as cerejeiras ainda florescem, tem várias aqui na escola, estamos na primavera.
Recentemente eu descobri uma coisa... como faz muito tempo que não vejo o Fuji-san, decidi ir atrás de informações sobre ele. Eu comecei isso logo depois que fiz aquela declaração para o Ethan, decidi que eu iria atrás de quem eu gosto de verdade... então, eu fui para minha antiga escola, até o primário que ele frequentava, eu queria saber mais sobre ele e bem, o que eu descobri foi chocante, o Fuji-san não é um ano mais velho que eu, mas sim seis anos mais velho... na verdade eu nem deveria me chocar com isso, pois eu nunca soube muito sobre ele... só sabia que ele era mais velho que eu. Isso foi meio estranho, mas não achei ruim... o Fuji-san já deve estar na faculdade, afinal ele tem vinte e um anos agora. Foi meio difícil conseguir essa informação, tive que inventar que eu era prima do Fuji-san e que precisava do histórico dele para uma transferência de escola, eu menti eu sei... mas foi por um bom motivo. Ele já deve ter uma vida, talvez até uma namorada... eu continuo com o meu pingente, o único vestígio físico que guardo dele é esse presente... mas não foi só isso que eu descobri, eu encontrei com uma pessoa do passado dele... ela me disse que ele estava se mudando novamente para um lugar novo, bem... na verdade essa pessoa disse que ele nunca parava em uma casa apenas, pois os familiares não queriam se envolver nos problemas dos pais do Fuji-san, então agora ele voltaria para um lugar onde ele iria "arrumar o passado", também disse que ele iria morar sozinho à partir de agora. Acho que ele irá voltar para algum lugar da infância dele (já que deve haver tantos)... onde ele tem que arrumar seu passado, eu irei sempre torcer por ele e espero que ele consiga tudo o que quiser... afinal ele merece ser feliz. Eu amo o Fuji-san e estarei feliz se ele estiver, mesmo que eu não seja presente.
Hoje eu e o Kyan temos quinze anos, assim como a Misaki, o Ethan e a Mei. Estamos no primeiro ano do ensino médio e está bem divertido, ainda não consegui me desculpar corretamente com o Ethan... naquele dia eu acho que ele nem se quer escutou o que eu disse, mas acho que um dia irei me reconciliar com ele... afinal, querendo ou não, o Ethan foi quem me abriu os olhos e também... meu primeiro beijo.

Aquela Flor.Onde histórias criam vida. Descubra agora