Meu ultimo relacionamento não foi lá essas coisas sabe, digo, se você se quer pode chamar algo como aquilo de relacionamento. Eu não gostava tanto dele, mas adorava tê-lo ao meu lado, isso soa arrogante, mas interprete como queira, ele também me usava como troféu no final das contas.
Ele gostava de como eu o tratava na frente de outras pessoas, e eu gostava de não me sentir entediada todas as vezes que meus pais não estavam em casa.
Eu me sinto completamente sem norte, apesar de tudo nos tinhamos a nossa amizade, ele me traiu com a vizinha esquisita, ela é uns 20 anos mais velha, acho que deve ter faltado algo em mim, talvez tenha faltado tudo no nosso "relacionamento", mas não tenho culpa dele ter me traído.
Nunca imaginei que isso aconteceria, justo com ela, que droga, ela é velha, arrumada, porém velha. Falam que os 40 são os novos 30, mas eu não ligo, pra mim isso é história, e tenho todo direito de chamar ela de velha, eu peguei ela transando com o meu namorado.
Isso até seria cômico, muito, aliás juro que se não tivesse acontecido comigo eu teria dado risada, parece coisa de filme pornô genérico, o pior de tudo, sim, ainda tem mais. Me deu um troço e eu senti algo diferente aquele dia, acho que foi meu sentido aranha, fui atrás dele, em sua casa, e gostaria de não ter visto aquilo quando entrei naquele quarto.
A visão do inferno, não, o inferno com certeza é mais bonito, quando eu cheguei, ouvi os gemidos, não acreditei, e não consegui me controlar, antes de subir as escadas tratei de a primeira coisa que vi com água, um vaso com flores , muito bonitas por sinal, eram tulipas.
A cena foi hilária, é divertido lembrar do susto que eles tomaram. Ele teve coragem de ficar bravo comigo achei o fim do mundo, um absurdo. Sinceramente, preciso mudar minha vida, esse literalmente foi o acontecimento mais humilhante de todos, mas me ajudou a rever muitos aspectos sobre mim.
Fiz uma lista:
1- preciso de um psicólogo pra superar o que eu vi.
2- preciso rever meus conceitos de relacionamento.
3- não sou boa com listas.
4- preciso mudar, não posso ser mais quem sou.
5- quero amar alguém de verdade.
Meus pais não passam muito tempo em casa, quase a minha casa, eles trabalham muito, pra me proporcionar a vida que tenho, sempre agradeço, e os amo muito. O trabalho deles é em New York, eu moro em Charleston, Carolina do Sul, nunca entendi do por que continuo aqui, meus pais dizem que onde eles gostariam que eu crescesse aqui, e terminasse a escola, por aqui também.
Pois quando eu era mais nova nós nos mudavamos muito, por conta do emprego deles que era muito instável na época. Mas mesmo assim não me conformo de continuar aqui, sozinha quase o mês todo.
Tenho visitas mensais deles, é sempre o melhor dia do mês pra mim, passar um tempo com eles fazendo nada, comendo porcaria, sem dúvidas é o que eu mais gosto de fazer no mundo.
Eu decidi fazer uma surpresa pra eles e ir para New York, não quero ficar mais aqui e ter que todo dia olhar pra vizinha safada, é uma tortura. Vou semana que vem, e espero convencer eles que devo morar lá. Afinal, terminei a escola faz uma semana, e eles se quer se pronunciaram sobre isso, de qualquer forma acho que eles já esperam que eu peça.
Fiz uma lista, sim, e se não der certo, vou ter que partir para a chantagem emocional e eu sou muito boa em fazer isso.
Acho que eu mereço mudar pra lá e recomeçar minha vida, não que eu tenha sofrido muito mas, eu mereço ficar perto deles. O melhor de tudo é que ninguém sabe quem eu sou, quero começar minha faculdade de arquitetura lá, e isso me deixa muito animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei Você - T.C
FanfictionNunca achei que, em tentar me encontrar, encontraria você. -Capítulos semanais-