- QUE MERDA É ESSA? - Eu falo assim que vejo fogo. Sim, fogo do nada.
- Não, não não... Eu tenho que sair daqui... VAMOS MORRER DERICK! - fogo mata vampiro... e também mata lobisomen... estamos fritos! Okay... sem piadas.
Fomos sair pra uma direção mas o fogo foi atrás, logo estávamos presos num círculo de fogo.
- A Izzy! - a Julie diz
- O que tem ela? - eu falo sem entender
- Ela que tá fazendo isso. - ainda não entendi a Julie...
- Mas como?
- Com... sei lá... a mente? - não faz sentido isso...
- Por que ela quer nos matar? - eu falo ainda sem entender nada.
- Talvez não seja ela... como ela ficou antes de vocês saírem?
- Ela parou do nada... ficou tremendo e falou em morte... o que isso tem a ver ? - ainda não sei onde ela quer chegar...
- Ela falou só "morte"? - Julie me pergunta.
- E que "precisávamos sair dali"... o que tem a ver ?
- Talvez a Izzy tenha deixado de ser a Izzy no momento que falou isso... - ???
- Do que você tá falando?
- A Izzy deve ter sido possuída por uma bruxa, Derick. Entendeu agora? - O que ???
- Bruxa? Possuída? Que teoria é essa? - Julie viajou agora.
- Você não está vendo? Minha dor de cabeça assim que encostei na Izzy, o fogo saindo do nada, circulando a gente... o que você acha que é? - até que é uma boa teoria...
- É... faz sentido... mas por quê a Izzy?
- Talvez por ela ser a única humana daqui... você não tá me contando tudo Derick... me fala o que você viu de diferente nela? - lembrei de lá dentro na prefeitura.
- Ela... ela estava corajosa... ela não teve medo do cara atirar nela...
- É maninho... essa não é a Izzy.
- E agora? O fogo tá chegando mais perto... - olhei pra Kath e ela já estava no chão tossindo, e o Charles desmaiado.
- Eu não vou aguentar muito tempo gente... e o Charles também. - a Kath fala
- IZZY ME ESCUTA... VOCÊ TEM QUE PARAR COM ISSO, EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE... - quando falo isso o fogo fica maior... - IZZY POR FAVOR... SEUS AMIGOS ESTÃO AQUI, VOCÊ NÃO QUER MATAR ELES!
- Derick não tá funcionando... - a Julie diz começando a tossir também.
- ISABELLE SCOTT, SEJA FORTE E NÃO DEIXE ESSA BRUXA TE DOMINAR... VOCÊ SEMPRE FOI FORTE, E NÃO VAI SER AGORA QUE VOCÊ VAI SER FRACA... - O fogo diminuiu um pouco... - POR FAVOR ISABELLE... EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ E NÃO VAI NOS DEIXAR MORRER... - o fogo diminui mais ainda. Está dando certo! - LEMBRA QUANDO A GENTE TAVA INDO PRA ESCOLA DE BICICLETA NA 3° SÉRIE E A GENTE CAIU EM FRENTE DA ESCOLA E TODO MUNDO RIU? - o fogo ficou bem fraquinho. - QUANDO VOCÊ ME DEFENDEU DO JOHN QUANDO ELE QUERIA ME BATER NA 7° SÉRIE? VOCÊ FOI MUITO CORAJOSA. - o fogo estava quase apagado... - QUANDO LEVEI VOCÊ PRA CONHECER A FLORESTA... E VOCÊ FICOU FELIZ... OU QUANDO NÓS FOMOS NO PARQUE ANO PASSADO E VOCÊ MORREU DE MEDO DA MONTANHA-RUSSA? - faltava só um pouco pro fogo apagar completamente. - VOCÊ É ISABELLE SCOTT, UMA DAS MELHORES PESSOAS QUE JÁ CONHECI. VOCÊ É LEGAL, ENGRAÇADA, BONITA, FIEL, SINCERA E ACIMA DE TUDO, A MELHOR AMIGA QUE ALGUÉM PODE TER... - o fogo apagou totalmente.
- O que aconteceu com vocês? - ela fala assim que nos vê no chão.
- Estava calor demais... só isso...
- Só isso? Quase morremos Derick! - a Julie diz se levantando porém, ainda tossindo.
- Alguém me explica? - a Izzy fala sem entender. Acho que ela não se lembra de nada.
- Depois... agora temos que ir. - a Kath diz se levantando com dificuldades. - Me ajudem aqui. - ela diz caindo.
Eu levei o Charles e a Julie levou a Kath, já que ela estava fraca por causa do fogo.
{...}🌒
- ALGUÉM PODERIA POR FAVOR, ME EXPLICAR, O QUE ACONTECEU NA PREFEITURA? - a Izzy fala andando de um lado pro outro.
- Vai Julie, explica. A teoria não foi sua? - eu falo e ela revira os olhos.
- Okay... só espero que a Izzy, consiga entender! - a Julie diz saindo do sofá e puxando a Izzy pra se sentar no sofá.
- Fala logo!
- Tá... Você foi possuída por uma bruxa! - pelo amor de Deus...😒
- O que ?
- Se soubesse que ia contar assim, eu mesmo tinha falado. - digo vendo a Izzy totalmente confusa.
- Da pra explicar melhor? - a Izzy fala
- Primeiro você foi corajosa lá dentro da prefeitura... você se arriscou podendo levar um tiro. Logo depois você parou no meio do caminho falando "Morte" e "Precisamos sair daqui".
- Eu lembro do "Precisamos sair daqui" e saímos andando... - como ela lembra?
- Como? - a Julie pergunta focando na Izzy.
- Eu vi todos vocês mortos... queimados... aí eu consegui falar "Precisamos sair daqui". E andamos. Quando chegamos lá fora eu travei de novo não foi? - ela se lembrou mesmo.
- Sim.
- Então... depois disso eu não lembro de nada.
- Mas por quê uma bruxa te usaria pra nos matar? - a Julie fala ainda focando na Izzy.
- Isso que eu não entendi.
- Mas eu entendi! - meu pai?
- Como assim pai?
- Eu não acho que tenha sido uma bruxa. Mas sim, a rainha.
{...}🌒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guardiões da Floresta | Salve Os Elementos
Ficção GeralIsabelle, Katherine e Derick. Três amigos que nem sequer imaginavam oque iria acontecer em suas vidas. Uma aventura entre lobisomens e vampiros, fadas e guerreiros, bruxas e caçadores. Mas uma coisa que eles não sabiam, era que o mundo real dele...