Luau

473 38 0
                                    

Uma semana se passou e Nathalya e Artur estavam firmes e fortes. Nunca imaginei que eles namorariam, isso foi uma surpresa total, mas estou muito feliz pelos dois, só estou meio triste pq acho que ela está me deixando um pouquinho de lado, mas isso é normal em começo de relacionamento. Hoje era domingo e Artur chamou Nathalya e eu para sair, como eu estava na casa da Nathy como sempre, ficou bem mais fácil de ir, já que a gente sempre vai para os lugares juntas.

Chegando no local marcado, que era nossa sorveteria preferida, vimos o Artur e fomos sentar com ele. Eu quase me arrependi de ter ido com eles, estou me sentindo uma vela ambulante perto desses dois. Quem n conhecesse o Artur nunca imaginaria que uma semana atrás ele era assumido gay, que casal cheio de grude, n querendo ser chata, mas eu odeio coisas clichês e são isso que eles estão sendo. Nathalya n parava de chamar ele de mô, vida, etc... esses apelidos melosos de casal e ele n parava de beijar ela, acho que estava com um pouquinho de ciúmes e eu nem poderia reclamar, já que foi eu que fiz esses dois ficarem juntos.
Artur me tirou dos meus devaneios quando falou:

Artur: Estava conversando com minha mãe hoje e eu perguntei pra ela se nós poderíamos ir para o rancho da família e adivinham. Ela deixou!! — Disse super feliz — O que vcs acham?

Nathy: Eu super topo vida!!

Ana: Sei n. Tem muitos motivos pra eu n querer ir e o principal deles é para n ficar de vela.

Artur: Que isso Ana, claro que vc n vai ficar de vela! N vamos deixar vc de lado.

Nathy: Isso mesmo.

Ana: Desculpa, mas eu n vou n. Vai ser incrível só vcs dois lá, aproveitam a primeira viagem de casal de vcs sozinhos.

Eles n acharam minha resposta muito boa, mas concordaram mesmo assim, dava pra ver nos olhos deles que eles queria ficar um tempo sozinhos. O resto da tarde passou normal, rimos como sempre e falamos várias coisas inúteis , mas que são engraçadas.
Lá pras 18:15 eu fui embora pra casa e deixei os dois na sorveteria sozinhos. Cheguei em casa, dei um abraço na minha mãe e subi no meu quarto para tomar um banho. Demorei um pouquinho, pois fui lavar a cabeça , depois de sair do banheiro, coloquei um pijama, deitei na minha cama e peguei meu celular, foi aí que eu me assustei, tinha 37 chamadas perdidas da Nathalya, será que unha acontecido alguma coisa. Resolvi ligar pra ela de volta, já que eu tenho certeza que ela já tava querendo me matar por n ter atendido.

                              Ligação ON

Ana: Vc me ligou?

Nathy: N, quem te ligou foi minha vó. Claro que eu te liguei e como sempre vc nunca atende o telefone.

Ana: Oh educação. Desculpa eu estava tomando banho. Mas o que aconteceu pra vc me ligar tantas vezes assim?

Nathy: Então, minha mãe n deixou eu ir para o rancho sem vc. Pelo amor de Deus vamos com a gente, eu faço o que vc quiser, por favor amor da minha vida, eu juro que n te peço mais nada!

Ana: Nathalya sinto muito, mas eu n vou n. Desculpa.

Nathy: Por favor Ana. — Disse e começou a chorar. Como eu odeio ver ela chorando acabei aceitando.

Ana: Ok Nathalya, mas vc tá me devendo uma. Que dia as gente vai?

Nathy: Obrigada amore. A gente vai quarta agora!

Ana: Ok. Mas agora vou desligar, pq eu vou assistir filme. Tchau, bjs, fica com Deus!!

Nathy: Te amo, bjs, fica com Deus vc também!! — Desliguei e fui assistir alguns filmes.

                       Alguns dias depois

Infelizmente quarta feira chegou. N estava nem um pouco animada para ir, além do rancho n ter sinal de celular, n vai ter ninguém além do casal para mim conversar, Mas como eu prometi para a Nathalya, eu era obrigada a ir. A mãe do Artur ia levar a gente e ia buscar só no domingo, só de pensar já estava com saudades de casa.
Depois de duas longas horas de viagem, finalmente chegamos no rancho. Lá até que era muito bonito, tinha um pequeno riacho, vários cavalos e uma linda casa, no lado direito tinha uma piscina enorme e tinha também uma área de jogos. Talvez ficar lá n seja tão ruim quanto eu pensei!!

Artur: Os quartos vão ficar divididos assim: Eu em um e vcs duas em outro. Ok?

Ana e Nathy: Ok!!

Nathy: Amor, n tô reclamando n, mas aqui n tem quatro quartos?

Artur: Tem sim vida! Mas um são dos meus pais, um é do meu irmão, o outro é meu e o que sobrou é o de visitas. Eu até deixaria uma de vcs dormirem no quarto do Lucas, mas se ele descobrir ele me mata.

Ana: Chato como sempre!

Nathy: Para Ana — Pediu.

Ana: Eu n. N tô mentindo!

Artur: Ela tá certa, meu irmão é um chato mesmo. Mas vamos mudar de assunto, hoje nosso roteiro é tomar banho de piscina até ficar de noite e depois vamos fazer um pequeno luau e assar carne também!

Ana: Nossa tô me sentindo até chique.

Nathy: Eu quem diga.

Artur: Vcs são hilárias, mas vão se arrumar para curtir o dia.

Depois de arrumar nossas coisas no quarto, descemos e fomos tomar banho de piscina. Ficamos por lá até na hora do almoço, eu e a Nathalya acabamos fazendo macarrão ao molho branco e alguns pedaços de carne. Terminamos de comer e esperamos um tempo e voltamos para a piscina de novo. Ficamos lá até 20:40, pois precisávamos subir para arrumar para começar o luau. Arrumamos e descemos, Artur já tinha arrumado tudo, fiquei até impressionada, estava tudo perfeito.
Estava realmente muito divertido. Estávamos dançando e cantando igual um bando de loco, até que Artur resolver pegar seu violão para começar a tocar, vou admitir ele toca e canta muito bem. Estávamos lá curtindo de boa, quando do nada chega um carro. Pensei que seria só a gente, quem será que teria vindo pra cá essa hora?

Ana: N seria só a gente?

Artur: Eu achava que sim, mas pelo jeito alguém mudou de ideia.

Ana: Alguém quem Artur?

Artur: Veja vc mesma.

Ele terminou de falar e eu olhei para trás para ver quem era. Tive uma grande surpresa e n era uma surpresa boa, quem estava logo ali era o Lucas. Ótimo agora vou ter que ficar perto dele até domingo e n teria jeito de fugir dele.

Lucas: Oi gente. — Disse tímido.

Artur e Nathy: Oie — Eu n tive coragem de cumprimentar ele.

Lucas: Oie Ana.

Ana: Oi Lucas. — Agora eu meio que fui obrigada

Ele sentou lá com a gente e ficou um bom tempo, até eu n aguentar sua presença e ir pra dentro.

—————————//——————-//—————

Votem se vcs estiverem gostando. Bjs 😘

Apaixonada pelo irmão do meu amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora