Olá pessoas! Fazem tantos anos que não escrevo para o fandom de Naruto, que realmente é estranho. Depois do final do mangá, peguei ódio mortal do Kishimoto e não suporto nem ouvir o nome de determinadas personagens. Naruto é um assunto muito pesado para mim e envolve meu emocional, então tento me manter longe. Mas tive um mini surto agora na quarentena e fiquei com vontade de escrever uma sacanagenzinha entre meus dois preciosos, aproveitando pra encaixar num contexto que conserta o lixo que o Kishimoto deixou que fizessem. Não considero canon nada do que acontece depois da última luta entre o Naruto e o Sasuke, mas foi interessante para mim escrever essa fic, que segue mais ou menos o universo onde existe Boruto e cia.
Espero que alguém goste e deixe sua opinião! Vou deixar mais uns comentários nas notas finais. Lembrando que eu mesma dei uma revisada, pois não tive tempo de pedir para ninguém betar, arrumo depois.
Boa leitura!
You keep telling me I should get out of your way
But I can't see how you gon' lie to my face
Don't tell me you fine cause I know that you not
So don't even try
(NF)
Os últimos raios de sol invadiam a torre do Hokage naquela tarde, anunciando o final de mais um dia cansativo de trabalho. Shikamaru discutia com Naruto no momento sobre problemas que não paravam de surgir sobre um festival que estava sendo organizado para arrecadar fundos em benefício de crianças órfãs. O conselheiro suspirava fundo, passando a mão pela testa, num claro sinal de impaciência. Já fazia semanas que percebera que Naruto não conseguia se focar por completo no trabalho, demonstrando extrema irritabilidade com qualquer assunto que chegava até ele. Ficava até tarde da noite no escritório, as vezes até mesmo amanhecendo por lá. O Nara sabia que ele estava passando por problemas pessoais e fazia o máximo que podia para não se intrometer, mas aquilo já estava ficando mais sério.
– Naruto, seja lá o que esteja acontecendo, você definitivamente precisa resolver! – disse por fim, encerrando aquele monólogo. – Te vejo na segunda, certo?
– Certo, certo! – respondeu o loiro, desanimado, debruçado sobre a mesa repleta de papéis.
Shikamaru saiu silenciosamente, deixando a porta entreaberta. Passou pelos corredores, descendo as escadas, não demorando em avistar a figura de capa preta que acabara de chegar. Era Sasuke. O Uchiha já estava na Vila há duas semanas, fazendo algumas missões simples de reconhecimento que não eram muito distantes dali. Estalou a língua ao passar por ele, em um cumprimento mudo. Estava bem ali a razão de todo o problema. Era incrível o fato de que quando o Uchiha sumia por meses, Naruto conseguia focar no trabalho, mas ainda assim ficava completamente melancólico, conseguindo fingir provavelmente para a maioria das pessoas, mas não para Shikamaru. Por outro lado, quando Sasuke voltava para Konoha, o Uzumaki se perdia completamente, não produzia no trabalho, ficava agitado, melancólico e irritado ao mesmo tempo.
Mas o que ele podia fazer? Era uma situação complicada, que apenas os dois podiam resolver entre si.
No escritório, Naruto estava pensativo, chateado por ter brigado com Boruto; não conseguia se entender com o filho e isso o deixava extremamente triste. Seu casamento estava praticamente acabado, parecia que a cada ano que passava, mais difícil ficava. Fazia de tudo para fazer Hinata e os filhos felizes, mas nada parecia o suficiente, por mais que se esforçasse. Se sentia culpado por tentar tanto fazer feliz aqueles que lhe eram importantes, quando ele mesmo não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in the Moment
FanfictionNaruto carregava muita culpa dentro de si, se sentia péssimo, horrível, pois por mais que tentasse focar em seus problemas familiares, só conseguia pensar em uma coisa, em um alguém e isso machucava demais. Tinha certeza de que não havia pra onde co...