Pov Sofia Melo
Aqui estou eu novamente. Chorando no banheiro de casa por ser diferente,em outras palavras "ABERRAÇÃO" é assim que todos me chamam os vizinhoz,professores...até mesmo meus próprios pais se é que posso chamar eles de pais. Minha mãe se chama Vitória e o meu pai Gustavo,não tenho uma boa relação com eles meu pai me espanca diariamente e minha mãe me odeia pelo simples fato de eu existir.Triste.
Me chamo Sofia,tenho 17 anos nasci e cresci em um pequeno ofanato no interior do Mato Grosso,fui adotada aos meu 8 anos pela Vitória e o Gustavo,no começo eu achava eles me amavam,mas eles só tinham me adotado pelo fato que os meus pais verdadeiro eram antigos membros de uma importante alcatéia por isso o concelho escolheu uma família para me adotar pois meus pais verdadeiros morreram alguns meses depois do meu nascimento.Isso mesmo alcatéia,sou uma Loba,eu sei que parece inacreditável,mas aqui estou eu para provar.
Não gosto muito de ser uma loba principalmente por sofrer tanto preconceito sem motivos Específico.Nós lobos vivemos em uma hierarquia e quem está no topo é o supremo alfa.Supremo comanda não só todos as alcatéias,mais também todo o mundo sobrenatural (dizem que e é Extremamente impiedoso), logo abaixo está os os alfas cada um comanda uma alcatéia,alguns são mais fortes outros mais fracos,porém todos eles tem algo em comum a pelagem branca e a personalidade forte na maioria das vezes agressiva penas o supremo tem pelos escuros.
Depois dos alfas vem os betas.Os betas são menores que os alfas,aqueles que acompanham os alfas os ajudando da forma que conseguirem,dariem a vida pelo seu alfa sem pensar duas vezes são calmos mais não os irrite pois eles mudam completamente na maioria os betas tem pelos marons.Embaixo dos betas estão os lobos comuns com força mediana são os membros que completam as alcatéias e por último e menos importante os ômegas.
Os ômegas são conciderados a escória são menores que os lobos comuns e mais fracos,eu acho que "delicados" e uma boa forma de definir os ômegas...eu sou uma ômega pelo menos é o que eles acham já que eu nunca cheguei a me transformar na frente da alcatéia, eu sou diferente...sou uma loba diferente sou uma mistura de alfa e beta tanto na aparência como na personalidade tenho receio em mostar a minha loba(ela se chama crystal)sofro muito preconceito por eles não saberem o que eu sou como se eu soubesse.
Todos me chamam de aberração por causa do meu passado.Por quê?Eu vou explicar.
Eu me lembro como se fosse ontem tinha acabado de chegar a alcatéia,nem sabia que era uma loba...
9 anos atrás on..........:...........
.
.
.
OrfanatoEu estou tão nervosa. Nesse exato momento estou arrumando as minha coisas para ir embora, não tenho muitas coisas e as poucas coisas que eu tenho eu ganhei das doações,mas eu não reclamo tem pessoas que não tem nada.Agora eu tenho uma família, eu estou tão feliz!
A senhora Dora disse que eu sou muito bonita que no futuro vou ter um corpão e com ele vou deixar os homens loucos,eu não entendo como eu posso fazer isso,mas se a senhora Dora diz quem sou pra discordar.Tenho cabelos grandes e castanhos e olhos verde. A senhora Dora falou que eles não vão me bater como o diretor daqui, nem me tratar mal e falou também que eu vou ser muitão feliz!!!
Será que eu vou ter um quarto?Um irmão?Amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
Romance" por que você está aqui!?"-perguntei desesperada.Com um pequeno sorriso respondeu:"Finalmente te encontrei".