Cada bruxo tem sua particularidade, um poder que difere do outro e torna cada bruxo único. Alguns podem manipular mentes com facilidade, outros têm o dom da telepatia, também tem aqueles que possuem poderes externamente raros, como teletransporte através de portais. Sua força de poder é similar a de magos: podem usar poderes baseados em elementos da natureza. Mas diferente deles, os bruxos e bruxas procuraram praticar rituais e magia negra, assim, se sobressaindo.
O planeta terra é chamado de Männerwelt por eles, o território onde vivem é Toalin, e abriga todo tipo de criatura: magos, elfos, orcs, trolls, humanos e seres com formas animalescas que andam como humanos. Assim como também há animais normais e os que possuem sapiência, como dragões, lobos e uma fênix, apenas uma, e essa é especial, pois vira humano em certas ocasiões.
Breski
Era o reino dos bruxos e bruxas, o castelo ainda fica em uma área distante e remota. Logo atrás do castelo há uma falésia e na frente do castelo uma floresta grande e fechada: a floresta negra. Grandes árvores cresceram e espalharam-se pelo solo levemente inclinado. Ali se encontram seres perigosos: os temidos lobos negros; eles dominam a área e eram protegidos pelos bruxos. Ainda há quem se aventure por lá, normalmente caçadores à procura dos lobos para usarem sua pelagem como manta, ou à procura de animais para se alimentarem, mas muitas vezes acabam morrendo sem conseguir o que querem. Pela manhã, a luz do sol mal penetra a floresta por causa da névoa e das copas das árvores que são bem frondosas. À noite, a floresta mergulha em um breu terrivel e a névoa fica ainda mais densa. Nunca entre lá sozinho, é morte certa. Um pequeno vilarejo que fica a alguns metros da floresta abrigava seres que eram fiéis aos bruxos, como os orcs e até alguns humanos corrompidos, por assim dizer, eram saqueadores. Alguns ainda moram nesse vilarejo, outros se refugiaram em lugares mais remoto ou viajam por Toalin sem rumo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Witch - O Destino de Morgenstjerne
Fantasy{Concluído} The Last Witch A Última Bruxa Como o nome já diz, o conto se trata de uma bruxa, a bruxa mais poderosa que já existiu e existirá em toda a existência humana e inumana. E ela quer vingança! Após muitas batalhas, quase tudo havia sido reso...