Um novo diario (Liza)

152 17 15
                                    

É o começo, de mais um dia de trabalho, controlar aquele bando de vadias, é mais difícil do que aparenta, principalmente quando elas são recém chegadas, cada uma reage de uma forma porém as piores são as rebeldes, aquelas que não entenderam o lugar delas, ah e também tem as que fazem corpo mole e acham que estão numa colônia de férias, inventam que estão fracas que estão com isso com aquilo e tenho que admitir algumas são ótimas atrizes, porém não me comevem a se elas soubessem que quanto mais elas tentam inventar desculpas par fugir de seu trabalho,mais me motivo a fazer elas trabalharem mais.
Uma vez uma prisioneira política recém chegada reclamou que faltava comida, então eu a olhei bem nos seus olhos e disse, se tivesse feito as escolhas corretas ao invés de ser uma rebelde patética e ridícula estaria em casa com comida agora, aquela vagabunda teve a audácia de guspir na minha cara depois claro fiz ela pagar por aquilo. Como? Com a vida insignificante claro mas só depois de umas boas chicotadas afinal não iria deixar aquele verme desrespeitoso, morrer sem dor, ela merecia sofrer merecia sentir,tinha que ver as consequências dos seus atos.
Mas voltando para hoje,ontem havia chegado mais um trem cheio de novas prisioneiras, havia mulheres de todos os tipos mas todas com algo em comum, não mereciam compaixão se estavam ali mereciam sofrer e eu não podia fraquejar, afinal nenhuma mulher,vira prisioneira em Ravensbrück se não mereceu isso, seja por ser judia ou ser alemã,porém uma alemã infiel a pátria nos traiu e tentou Machar nossa sólida unidade.
Também vem aqui pessoas débil mentais inúteis que apenas gastam nossos recursos e nos enfraquecem como nação. Todo lugar tem maçãs podres que fazem aquele lugar regredir,que enfraquecem a todos por isso nós resolvemos os eliminar afinal uma maçã podre pode contaminar várias maçãs e levar tudo a o colapso, e por isso sinto orgulho do meu trabalho pois estou ajudando a proteger meu país e o tornar mais forte e não sinto pena de quem o atrapalha como diria Darwin só os mais fortes sobrevivem.
Então pensando nisso vamos poupar tempo e pessoas boas de serem contaminadas pelos fracos e vamos os eliminar de vez para deixar o mundo melhor para aqueles que realmente o merecem.
Mas enfim agora que já expliquei meu trabalho irei me apresentar meu caro novo diário:
Meu nome é Liza Fischer como já viu sou guarda de um campo feminino para maçãs podres, resumindo um pouco da minha vida, meu pai morreu minha mãe me deixou com minha tia e ela me criou da melhor maneira possível e foi com ela que comecei a ter conhecimento sobre a sociedade e a aprender a ser uma boa cidadã e servir ao Führer e a Alemanha.
Eu tenho diários desde os meus 8 anos foi meu pai que me incentivou, ele sempre falava que escrever o que acontece é o que eu sinto faz com que eu consiga compreender melhor o que acontece ao redor e também dentro de mim e ele tinha razão escrever esse diário foi muito importante pra minha reflexão do meu papel como cidadã alemã.
E apesar de amar minha pátria confesso que tive algumas fraquezas nesse caminho porém sempre que as venço fico mais forte ainda para exercer meu papel de boa ariana.
Acho que a maior fraqueza que tive foi o dia que disse para minha tia que não queria ter filhos, ela rapidamente me repreendeu e mostrou, porque eu como uma boa alemã tinha o dever de reproduizir minha raça com outro bom alemão.
E apesar de confessar que nunca sonhei em ser mãe sei que o bem da nação é muito mais importante que um desejo trivial meu então sim no futuro depois de cumprir meu papel aqui no campo cumprirei meu papel como boa mãe alemã.
Bom diário tentei esconder de você mas minha cabeça não me deixa, tem um bom alemão que me chama atenção e no qual eu gosto muito mas ainda estamos nos conhecemos sim seria alguém no qual eu adoraria me juntar pare comprirmos nosso papel de reproduzir nosso sangue juntos.
Mas tenho que ir com calma, tenho um trabalho aqui é além disso ele é um Obersturmführer respeitado, apesar de ser uma boa alemã tem mulheres em uma posição é um nível melhor para ele...
Tenho que ir diário o dever me chama mas,mais tarde venho conversar contigo novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora