Changbin estava deitado em sua cama, encarando a que antes pertencia a Felix enquanto seus pensamentos eram direcionados ao mesmo.
Sentia tanta falta dele.
Não aguentava mais a situação em que estava com o australiano, sabia que estava sendo um babaca mas, sempre que decidia que iria expor seus sentimentos e tentar algo com o outro, os problemas que aquilo poderia acarretar a eles e os outros do grupo surgiam em sua mente e ele dava meia volta, se jogava na cama do quarto e socava seu travesseiro pela frustração que sentia.
Como fazia naquele momento.
— Caramba, Changbin! O que o travesseiro te fez? — Woojin perguntou enquanto adentrava o cômodo, rindo da cena que encontrou.
— Tô imaginando que ele sou eu, já que me bater seria ridículo demais.
— Você já fez tanta coisa pior, isso não seria nada. — Soltou a indireta enquanto se sentava, fazendo o outro lhe empurrar levemente.
— Hyung!
— A verdade dói. — Deu de ombros, com um sorriso meio triste. — Mas, não tô em posição de te julgar.
Woojin pareceu ter viajado para longe naquele momento, deixando apenas seu corpo ali.
— Hyung, o que-
— Chris se declarou 'para mim essa manhã. — Soou completamente robótico, suspirando em seguida.
— Ele o quê? — Perguntou, surpreso e um tanto feliz (?) com a revelação.
A reação do Seo fez Woojin sair da bagunça em que se encontrava só para rir do mesmo. Changbin era transparente demais.
— Acho que não vai mais precisar se preocupar com ele e Felix. E nem eu... — Murmurou, mais para si mesmo do que para o outro.
— Você... Gosta dele também? — Changbin perguntou, hesitante. Estava tentando entender a situação e a razão do outro estar tão aéreo quanto estava.
Outro suspiro foi dado pelo Kim, que apenas assentiu com a cabeça enquanto começava a brincar com os próprios dedos.
— Eu ainda não entendia bem meus sentimentos até ver essa aproximação dele com o Felix. No início, eu ajudava por achar que era só uma forma de implicar com você mas, com o passar dos dias e com os dois cada vez mais próximos, comecei a cogitar que não era só isso e... Comecei a ficar frustrado com aquilo. Antes, eu achava que era ciúmes de amigo, já que estava sendo meio que deixado de lado pelo Chris mas, não demorou muito 'pra eu notar que era mais do que isso. — Um meio sorriso foi dado e o menor percebeu que aquilo não era tudo.
— E então, você aceitou o Chan? — Perguntou, não ficando muito surpreso ao ver o outro negar. — Por que, hyung?
— Provavelmente, pela mesma razão que você com o Felix, tirando a falsa heterossexualidade. — Disse, ignorando a reclamação do outro com o seu comentário. — Medo, Binnie. Medo de sermos descobertos e arruinar tudo. Medo de algo não dar certo e, além de perder um amigo, prejudicar o grupo.
— É, então estamos no mesmo barco. — Murmurou, se jogando novamente na cama e recebendo a companhia do outro, enquanto ambos encaravam o teto em silêncio por longos minutos.
— Eu estive pensando muito sobre isso. Aliás, ainda estou pensando sobre enquanto falo contigo. — Woojin bagunçou os próprios cabelos. — Sabe, somos dois egoístas. Não temos coragem de fazer a pessoa que gostamos feliz, mas também não queremos que outros o façam. — Respirou fundo e olhou profundamente nos olhos do outro. — E eu não sei você, Binnie, mas eu não quero mais ser egoísta. Estou cansado de sofrer por antecipação e fazer a pessoa que eu gosto sofrer também. A gente nunca vai saber o que será se não tentarmos, então... O que me diz?
Changbin pode ver o brilho da determinação nos olhos do outro e, de alguma forma, aquilo o motivou. Também não queria viver de "E se..." e percebeu que o empurrãozinho que precisava eram aquelas palavras do Kim.
— Que você nunca passa frio, pois está sempre coberto de razão.
Ambos riram. Estavam mais leves após finalmente resolverem o rumo que tomariam em suas relações, conversaram mais um pouco sobre assuntos triviais enquanto tinham em mente que logo tudo se acertaria.
A tempestade havia finalmente passado, era o que pensavam enquanto se preparavam para falar com os garotos que estavam na sala naquele momento.
E é aqui que o narrador-observador se intromete novamente na história para fazer uma pergunta super condizente com o momento: Eu falo ou vocês falam?
×××
oi amores, essa é a parte 1 do capítulo 8
a gente decidiu postar aqui antes de postar o capítulo inteiro no spirit
até semana que vem postamos a segunda parte aqui e o capítulo inteiro lá no spirit
espero que tenham gostado
até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Hétero De Taubaté ¬ changlix |
Fanfic[ chang+lix | non!au | comédia romântica ] Félix estava cansado de toda aquela falsa pose de macho alfa proveniente de Changbin e de nunca ser levado a sério em suas investidas para com o mesmo. Queria ver até que ponto aquela pseudo-heterossexualid...