Carolina: E tu Sam? Alguma fofoca? – Olhei para ela com uma cara de pensativa.
Samantha: Por acaso tenho... - Todas elas pararam para me ouvir, já que eu não costumava contar tantas coisas. – Meu crush veio falar comigo sexta e...
Todas elas começaram a festejar, mas eu fiquei ali parada a olhar a figura delas a perguntar-me o porquê daquela reação toda, quando elas pararam porque viram que eu não estava a ter nenhuma reação animadora como elas queriam.
Jennifer:. Teu crush te manda mensagem e tu não fica feliz? – Disse sem entender
Samantha: Mas eu nunca pensei que ele fosse muito convencido ao ponto de pensar que sou mais uma no pé dele. – bufei chateada
Carolina: Teu Crush é quem mesmo? – Falou com um ar de pensativa. – O Caio né?
Samantha: Sim.
Carolina: AAAH!! Ele é amigo da minha namorada. – Olhei para ela com um ar de assustada. – Posso perguntar a minha namorada se pode falar com ele para te levar para casa, se quiseres é claro.
Eu não respondi aquilo, porque eu preferia permanecer calada e pensar sobre aquele assunto. Entretanto chegamos à escola e fomos diretamente para a sala de aula já que nós tínhamos chegado atrasadas. Entramos na sala de aula pedimos desculpas pelo o atrasado sentamos nos nossos devidos lugares, até que o meu telefone vibra. Era o Caio, o meu coração começa acelerar por ver a mensagem dele. Na mensagem ele dizia que tinha tido saudades minhas e perguntou o porquê de eu não ter ido falar com ele, é claro que eu não respondi porque eu estava dentro da sala de aula e não só porque eu não o queria responder.
Passou-se mais um dia de aula, no caminho de casa fiquei pensativa se eu respondia ou não o caio, mas acabei por responder já que faltava muito para chegar a casa.
MENSAGENS ON
Caio: Fiquei a pensar em ti, porquê não mandaste mais mensagem?
Eu: Porque eu tenho mais coisas para fazer do que mandar mensagem para um Rapaz da escola.
Caio: Calma Linda, pra quê essa agressividade toda?
Eu: Não estou a ser agressiva apenas disse a verdade, nem sei porquê que vieste falar comigo sabendo que eu sou uma rapariga completamente normal enquanto tens várias meninas bem mais bonitas do que eu atrás de ti.
Caio: Eu te acho linda por isso que mandei mensagem.
Eu: Hmm
MENSAGENS OFF
Desliguei o meu telemóvel , pois já tinha chegado a casa. Em casa eu encontrei os meus pais e a minha irmã Beatriz. A minha mãe estava na cozinha a preparar o jantar e a Beatriz a ajudar, enquanto o meu pai estava na sala a ver tv. Cumprimentei os meus pais e subi logo para o meu quarto e a primeira coisa que eu fiz foi saltar para a minha cama, porque estava com saudades dela, quando a minha mãe chama para eu descer para ir jantar, eu começo a gritar silenciosamente na almofada porque aquele momento na cama sabia tão bem. Eu desço a escada com pressa porque eu estava com muita fome e vou em direção à sala de jantar.
Beatriz: Nem para me ajudares a meter a mesa tu ajudas, só vens mesmo para comer né? Gordaa – Disse a fazer uma careta.
Mãe: Bia não chateia a tua irmã. – Disse a minha mãe para a Beatriz que logo que a minha mãe disse aquilo olhei com uma cara de nojo.
Pai: Como foi o teu dia Samantha?
Samantha: Normal pai, como os outros dias – disse sentando.
Então começamos a jantar. Depois do jantar eu ajudei a minha mãe a levantar a mesa como sempre, de seguida fui para a casa de banho tomar um banho bem quentinho já que estávamos no inverno. Volto para o quarto e começo a fazer os trabalhos da escola, quando dou por mim o meu telefone vibra, era uma mensagem do Caio, eu não sabia se devia responder ou não, já que que ele aparenta ser daqueles meninos que é bem achado e eu odeio isso. Mas então decidi responder né para não deixar o menino falar sozinho.
MENSAGENS ON
Caio: Amanhã posso te levar a casa? Queria ficar um pouco contigo.
Eu: Não sei, acho que amanhã tenho treino de basquete. Mas se der eu mando mensagem pode ser?
Caio: Aah então não tem problema eu te acompanho até lá.
Eu: Não é necessário eu estou bem assim.
Caio: Estas a evitar me?
Eu: Não porquê eu iria te evitar?
Caio: Não sei, diz me tu ?
Eu: Tenho que acabar os meus trabalhos tchau.
MENSAGENS OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
Любовные романыSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...