Capítulo único

989 58 10
                                    

Ainda não sei por que caralhos estou no quarto desse cabelo de merda ajudando a pintar as paredes dele, mas quando ele fez aquela carinha de cachorro pidão eu não pude recusar.

-Bakugou segura a lata de tinta para mim que irei pintar os cantos da parede aqui em cima- disse subindo a escada e tentando manter equilíbrio.

Bakugou segurava aquela lata perdido em pensamentos e no quanto não queria estar ali e sim treinando, quando acordou de seus pensamentos percebeu para aonde estava olhando e corou imediatamente por perceber a extensão que o amigo tinha. Agora encarando o pau do amigo e se sentindo estrando desviou, o Kirishima desceu da escada e pôs a mão na testa dele pensando que estava passando mal.

- Sai daqui porra, o que você pensa que está fazendo? - Disse puto

- Você está vermelho pensei que estava com febre, mas olha a gente terminou de pintar então pode ir descansar depois te pago um lanche.

Bakugou saiu daquele quarto se perguntando onde caralhos estava a cabeça dele encarando o pau do seu melhor amigo assim no qual nunca admitiria estar afim. Mas agora tinha que cuidar de uma coisa que estava apertando em sua calça, por que ficou excitado só com aquilo? E que caralhos ele suado tinha que ser tão sexy, entrou em seu quarto (que por sinal era do lado do de kirishima) e deitou na cama logo abrindo a calça e retirando ela e a boxer que ele usava, começou a se masturbar e então começou a imaginar como seria ter o Kirishima o comendo tão fundo, começou a chamar pelo seu nome e a esfregar sua entrada com o dedo, pegou na cômoda um lubrificante e um vibrador, não era de hoje que se masturbava pensando no amigo, enquanto molhava sua entrada e se alargava com dois dedos para depois enfim colocar o vibrador começou a estoca-lo e a se masturbar chamando o nome de Eijiro manhoso, do outro lado da parede Eiji ouviu seu nome e pensando que Katsuki poderia ter se machucado correu até a varanda de sua janela que dava para chegar na de Bakugou pensando que a porta do quarto dele estava fechada e a da varanda aberta, quando entrou no quarto do seu colega se deparando com a cena e o mesmo com a cara no travesseiro de bunda empinada se masturbando falando seu nome e então ele ficou louco com aquilo.

Chegou por trás de Bakugou que levou um susto, o mesmo ia xingar ele mas Eiji foi mais rápido e tomou seus lábios, retirou sua a mão de Bakugou do pau dele e começou ele mesmo a masturbar o amigo.

-Tsuki por que não me chamou? Adoraria eu estar dentro desse cuzinho.

Bakugou ficou sem reação e simplesmente se deixou levar pelo desejo.

-Eiji, por favor- disse com a voz arrastada

Eijiro não pensou duas vezes retirou sua roupa e se pôs em cima de Katsuki retirando o vibrador dele com cuidado o vendo fazer uma cara manhosa como se estivesse implorando para Eiji se afundar nele logo, e então ele começou a beijar o pescoço do mesmo descendo e indo para os mamilos do loiro mordendo e chupando, foi se posicionando na entrada no mesmo e colocando devagar visto que ele já tinha se preparado. Katsuki sentiu aquele pau grande e grosso entrar e parecia que o ia rasgar, sabia que o amigo tinha algo grande, mas não imaginava a esse ponto. Quando percebeu que ele estava bem começou a se movimentar e a estocar ele com força, enquanto Katsuki gemia alto em seu ouvido e isso fez Kiri só querer ir mais rápido e mais fundo, quando percebeu que achou a próstata do mesmo começou a ir mais forte ali, sentindo seu orgasmo chegar começou a masturbar Katsuki percebendo que seus olhos estavam marejados em êxtase, e o fazendo gozar e logo em seguida gozando dentro do mesmo.

Saiu de dentro dele e se deitou ao seu lado, o olhando e olhando as marcas que fez no peitoral do mesmo, não sabia se era a hora certa, mas sua declaração não podia passar daquele dia, tomou toda coragem que tinha e disse:

- Tsuki, me desculpe eu não resisti e você é tão gostoso e estava chamando meu nome tão manhoso, mas eu gosto de você a algum tempo, não queria me declarar assim, mas eu quero estar com você em todos seus momentos e em todos seus sonhos e em todas suas fantasias- disse dando aquele sorriso que aquecia o coração e o rosto de Bakugou.

- Olha Kiri, eu venho já um tempo sentindo o mesmo, mas tive medo de estragar nossa relação e que você fosse se afastar, eu quero que você esteja comigo e eu quero ser o dono desse sorriso, mas porra olha essas marcas aqui, toma mais cuidado caralho você podia ter arrancado um pedaço do meu mamilo.

Kirishima pulou em cima dele ouvindo somente a parte que ele admitira que gostava de si também, beijou-o e o abraçou fazendo o deitar em seu peitoral, continuaram naquela posição por um tempo até que foram tomar seus banhos e voltassem para a cama para ver o pôr do sol juntos.

E pensar que a história de amor deles começou de um sexo pós pintura.

----------------------------------------------------

Obrigada por terem lido, espero que gostem!!!!!!

Pintando mas não o seteOnde histórias criam vida. Descubra agora