Nota da autora: Oi, aqui é a Loui!
Eu gostei demais escrever essa história, espero que vocês possam curtir ela também 💙Agradecimentos especiais às adms do projeto, à Naoh (@minie_swag) que betou essa fic em tempo recorde, à Thainá (@xbusanjimin) que fez essa capa maravilhosa (to babando muito nela, sim) e à @YinLua que vai postar 💙
Espero que gostem, vejo vocês nas notas finais!
~~~~
Era mais uma mudança de estação, e os deuses se reuniram novamente para celebrar o tempo bom que iniciava, mais uma primavera chegava. Jimin nunca havia ido a alguma comemoração grandiosa daquelas, sua mãe sempre o deixava em casa cuidando de tudo e preferia levar seu irmão mais velho, Seokjin, como acompanhante. Ele achava injusto, mas até entendia, ou pelo menos tentava. Apesar de ser filho de Afrodite, Jimin era tímido e um tanto inseguro. Características essas pouco comuns aos filhos da deusa, tendo em vista que eles eram lindos e de autoestima elevada, não havia um ser na Terra — e quem sabe no Olimpo — que não caísse aos encantos dos filhos de Afrodite.
Jimin não duvidava disso ao olhar para Seokjin, o irmão possuía uma elegância sem igual e conquistava quem ele quisesse com sua fala articulada e sua beleza única. A risada era meio estranha, mas mesmo assim todos caíam de amores por ele.
Entretanto, Jimin acreditava que toda a herança da deusa havia ficado com o irmão. Ainda que seus cabelos rosados fossem realmente adoráveis, o rapaz ainda tinha muita insegurança por causa de suas bochechas fofas, mas ele não queria se tornar um obcecado por aparência, então, na maioria das vezes, ele tentava não se deixar abalar por essas pequenas questões, sempre tentando ser gentil e cordial com todos que que encontrava.
― Ei, pirralho ― chamou Seokjin enquanto entrava em seus aposentos.
― Oi, hyung. ― Virou-se para ele. ― Ué... Não está pronto ainda?
― Hm... bom... ― Seokjin andava de um lado para outro, com suas pernas longas elegantemente vestidas em uma calça de tecido raro.
― Fala logo, Seokjin... ― disse impaciente.
― Eu preciso de um favor. ― Cruzou os braços.
― Não vou te fazer massagem agora, nem vem.
― Não é isso!
― Então fala logo, eu tenho coisas a fazer. ― Deu as costas ao outro.
― Nossa, que coisas? Retocar o cabelo de novo? Tá desbotadinho mesmo...
― Seokjin?! Fala de uma vez, o que você quer?
― Tenho um encontro hoje. Não tenho como desmarcar, vai com a mamãe, por favor! ― falou de uma vez.
― O-o quê?! — disse assustado. ― Mas ela não vai deixar, hyung. E eu nem arrumei nada e eu não conheço ninguém e...
Seokjin andou até ele sorrindo e ele conhecia muito bem aquele sorriso, era o que o mais velho fazia para conseguir convencê-lo do que quisesse, aquele era seu maior artifício.
― Ah, qual é, Jiminie, vai ser muito legal! ― começou. ― Todos os grandes estarão lá, imagine só, tem muita comida, bebidas deliciosas...
― Estou de dieta! ― disse para tentar parar o outro. Não era que ele não queria experimentar ir à tal comemoração pela primeira vez, mas ele nem havia se preparado para isso! ― E eu nem tenho roupas adequadas!
― Jimin, por Zeus, qualquer coisa que colocar vai ficar incrível ― falou com sinceridade. ― E, ora, se não tiver roupa, vista a espuma do mar e mesmo assim continuará lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Prepoméno | Yoonmin
FanfictionJimin, filho de Afrodite, vai a uma celebração no Olimpo pela primeira vez. Lá ele se vê encantado pelo filho de Hades, Yoongi, cujos olhos felinos não deixam de observá-lo durante o jantar. Entretanto, o deus do submundo não gosta nem um pouco quan...