Oi amores, vim aqui com uma história dedicada a minha princesa que não está mais entre nós, Maria.
Espero que gostem!
Betado e revisado pela deusa @DulceVeiga que tanto me salva sempre!
Obrigada por tudo, Maria.
♥︎
"Tu que tem esse abraço casaSe decidir bater asa
Me leva contigo pra passear"
(Trevo (Tu) Anavitória ft. Tiago Iorc)
Escrever era um alívio.
Ainda mais se você não pode dizer tudo aquilo em palavras soadas pela própria voz. Em alto e bom tom.
Um pouco covarde, talvez. Mas isso é tão eu e é mais uma nuance minha que talvez seja mal interpretada. Contudo, já sou lido rapidamente todos os dias, porque minhas histórias não podem ser diferentes?
Byun Baekhyun escreve fanfics sobre amores que ele não pode viver, é o que diz minha melhor ou pior amiga, Kang Seulgi.
Deitado na cama, observando o teto mal pintado daquele dormitório e odiando o fato dele estar vazio estranhamente me dava alguma inspiração.
Viajava naqueles respingos de água que caíam da infiltração do teto e pensava em um futuro onde não teria que lidar com eles. Talvez um dia não tivesse que correr atrás do velhinho Lee para ele arrumar aquilo logo.
Mas aquele zelador era a própria definição de preguiça e Chanyeol ainda não tinha ido abrir reclamação sobre ele na diretoria.
Ah, e o Chanyeol.
O tão diferente amigo de todas as fanfics, o que sempre ofuscaria alguém.
Beber, ir a festas de repúblicas e sumir pelas noites. Esse era Park Chanyeol.
E claro, não podemos esquecer que a função de amassar meu pequeno e frágil coração recém saído da adolescência era um encargo que só ele conseguia cumprir com maestria.
Sim, estamos em um clichê. Quem liga? Eu não, todo pedaço de nossas vidas tem um clichê e podemos fazer o quê?
E o papel de ser o garoto que sofre nas histórias é todinho meu, isso mesmo. Ser alguém que apenas existe silenciosamente servia como minha obrigação em manter o clichê. Onde o garoto nerd se encontra atraído por alguém que não pode ter — mesmo eu não sendo nada inteligente, ainda mais quase ficando preso em pleno primeiro período do curso de Música.
Andar por aí com roupas coloridas demais e com uma cara nada feliz, escutando algum rock clássico nos fones de ouvido era motivo o suficiente para eu ser evitado pelos universitários da Faculdade de Artes de Busan.
Não era tímido, não tinha problemas em socializar. Apenas as pessoas preferiam não se ocupar com alguém que mantinha visitas frequentes à psicóloga da faculdade.
Esse sou eu. Querendo ou não, gostando ou não, simples e cheio de problemas com ansiedade. Era o garoto complicado demais para manter uma amizade.
E Chanyeol era o corajoso por tentar se aproximar de alguém como eu.
Sendo que todos sabemos que o Park sofreu para puxar algum assunto com um Baekhyun de bico no rosto por ter perdido o parceiro de dormitório após ele ir fazer pós-graduação de Teatro — Junmyeon, você me paga seu merdinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gira os sóis
Fanfiction[CHANBAEK | FLUFFLY | ONESHOT | YAOI | ANGST] Chanyeol gostava de festas, bebidas e de Byun Baekhyun. Mas Baekhyun não acreditava que servia no mundo do colega de quarto da universidade de música, o Byun preferia estar escrevendo suas lamúrias em um...