Dificuldades

1.7K 160 308
                                    


N/A:Será que é crime quebrar o carro de inúteis que tocam funk na frente de sua casa, enquanto você trabalha?

*Achei essa arte fofinha, quis colocar, pra ver se acalma minha mente irritada com a falta de educação que essas pessoas têem.

*Achei essa arte fofinha, quis colocar, pra ver se acalma minha mente irritada com a falta de educação que essas pessoas têem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Qiren estava irritado. Seu sobrinho trouxe aquela pessoa e, uma criança.

Lan Xichen:A-Yuan, cresceu!

A-Yuan:Tio, fiz 3 anos já!

Wei Wuxian:A-Yuan, cumprimente o mestre Lan antes de falar!

O menino lhe cumprimentou com educação. Não fez barulho, não correu, mas pra ele, ainda era um Wen.

Wei Wuxian:A-Yuan não corra e, obedeça  ao Líder do Clã Lan, por favor, não quebre nada!

A-Yuan:Hnnn...Xian quando você volta, não confio nele!

Disse apontando Lan Qiren. Wei Wuxian prendeu o riso. Lan Wangji estava de acordo com A-Yuan e, Lan Xichen ria abertamente.

Lan Wangji:A-Yuan, estarei lá, ninguém fará mal á Wei Ying!

A-Yuan:Promete?

Lan Wangji:Sim, prometo!

Ele abraçou a perna de Lan Wangji e, sorriu.

Lan Qiren observava atentamente. O menino tinha carinho por seu sobrinho e, era bem inteligente, com apenas 3 anos.

Lan Xichen:Vamos A-Yuan, seus pais têm trabalho á fazer!

Lan Qiren surtou:O que disse?

Wei Wuxian tremeu com o grito e, Lan Xichen levou A-Yuan.

Lan Wangji:Pais!
Ele sorriu.

Lan Qiren:Está brincando?

Wei Wuxian:Não ligue para isso, A-Yuan é uma criança que perdeu os pais e, se apega as figuras que o protegem!

Disse tão sério, que Lan Qiren não pôde contestar.

Lan Wangji:Eu quero adotá-lo, Wei Ying, e, você não pode me impedir!

Wei Wuxian suspirou:Lan Zhan e, quando você encontrar alguém que ama, e, quiser se casar, como vai explicar, que adotou uma criança, junto com o Patriarca YiLing, a pessoa que todos odeiam, que repudiam mais que estrume. Como vai explicar para A-Yuan, que não poderá vê-lo, porquê sua família não quer que faça isso?

Lan Qiren notou que os dois já tiveram essa conversa.

Lan Wangji pegou um papel e, entregou para Wei Wuxian. Lan Qiren ficou espantado.

Lan Wangji:Wei Ying, ele já foi adotado, os anciães aprovaram e, meu irmão também, então, agora, você não pode me impedir!

Disse com um sorriso satisfeito.

Decisões (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora