Já fazem alguns anos mas lembro como se fosse ontem.
O ano era 2015. Era início de um novo ano, porém as coisas não estavam tão bem. O ano anterior tinha sido terrível. Fui reprovado pela segunda vez, meu relacionamento com minha família ia de mau a pior, me tornei a ovelha negra.
Eu estava totalmente desanimado e sabia que aquele ano seria da mesma forma.Os primeiros meses se passaram e nada mudou. Dormir nas aulas aulas, tomar advertências, pular os murros da escola, arrumar brigas, ficar o dia inteiro trancado e não ver o rosto de ninguém da minha família já era parte do meu cotidiano.
Mas a monotonia me deixou horrivelmente entediado. Beber, fumar, sair com os amigos ou passar o dia inteiro trancado assistindo não me agradava mais. Sempre fui muito curioso e gostava muito de coisas sombrias e obscuras. Nessa época assuntos como a deepweb já eram bem populares para mim, mas seu acesso era muito difícil então nunca pude acessa-la.
Virar noites na internet e dormir na escola pela manhã era o habitual. Em uma madrugada estava vasculhando a internet quando encontrei um fórum ocultista. Entre tantas coisas interessantes no site uma me chamou a atenção em especial. Seu título era como invocar demônios.
Fiquei curioso. Pensei que seria algo bom o suficiente para tirar o meu tédio, porém não imaginava que me arrependeria amargamente.
Juntei todos os "matérias" necessários, segui cada passo perfeitamente, porém não tive resposta. Fiquei frustrado mas não desisti. Tentei rituais diferentes, até os que exigiam o sangue do invocador. Novamente nada. Eu não esperava que satan em pessoa aparecesse, mas queria sentir ao menos um calafrio.
Uma noite insatisfeito entrei no banheiro e cortei meu pulso e com o sangue desenhei um pentagrama no espelho então iniciei um diálogo com o lorde das trevas. Estava tratando tudo como uma grande piada. Mesmo sendo de uma família extremamente religiosa eu não acreditava em nada disso e o sentimento de não terminar o que comecei estava me destruindo. Mesmo depois de tudo isso não tive resposta, novamente. Desta vez eu tinha realmente desistido. Desanimado eu fui me deitar mas foi nesse momento que tudo começou a dar errado.Quando finalmente dormi tive um pesadelo em que era perseguido por uma criatura gigante sem rosto. Suas garras eram afiadas e seus pelos estavam sujos de sangue. Eu estava correndo mas não conseguia sair do lugar porém a criatura lentamente se aproximava cada vez mais; até que finalmente me alcançou. Então tudo ficou escuro.
De repente ouvi um som muito alto, semelhante a um grito mas era muito grave, logo após um som extremamente fino que feriu meus ouvidos me fez acordar.
Abri meus olhos mas não consegui me mexer. Senti que a escuridão me engolia. Tinha a sensação de que alguém estava em cima de mim e não conseguia respirar.
Depois disso a paralisia do sono e os pesadelos começaram a ser frequentes. Pesadelos com imagens horríveis que me dão ânsia ao apenas lembrar.
Quando fechava meus olhos essas imagens votavam. Dormir tinha se tornado um verdadeiro inferno.Com o passar do tempo meu corpo foi afetado. Emagreci, fiquei sedentário. Caminhar era uma dificuldade, comecei a me inclinar para frente quase me tornando corcunda. Sentia como se meu corpo estivesse apodrecendo.
Em uma tarde estava saindo do curso que frequentava quando meu corpo perdeu as forças. Minhas mãos formigaram, minha cabeça girou e meu corpo ficou frio. Me sentei no degrau da escada que estava descendo. Respirei fundo e tentei me levantar, mas não tive força o suficiente. Liguei pra meu pai que estava me esperando no carro. Ele me pegou então fomos para o hospital onde fui diagnosticado com desnutrição e fui internado.
Voltando para casa alguns dias depois meu pai tentava me animar, mas eu estava muito cansado para prestar atenção. Eu olhei para o meu pai e perguntei:
—Pai por que a mãe não veio me visitar durante esses dias? —A postura do meu pai mudou totalmente. parecia desconfortável. Ele diminuiu a velocidade e olhou para mim de canto de olho ainda prestando atenção na estrada, respirou fundo, suspirou e disse:
— filho... Eu e sua mãe notamos que você estava agindo estranho a algum tempo. Você sempre foi um valentão de pavio curto, mas ultimamente você parece estar com medo de tudo. Anda encolhido como se estivesse se escondendo de alguém, dorme de luz acessa e se assusta com a própria sombra. Parece que voltou a ter 5 anos de idade. Eu comentei isso com sua mãe quando ela me disse algo que me deixou assustado. Um dia antes da sua internação ela estava conversando com você na cozinha e quando você estava voltando para o quarto ela viu uma garota andando atrás de você. Era extremamente pálida, ao ponto de parecer que sua pele foi pintada. Seus cabelos eram longos e negros cobrindo seu rosto.
Foi dessa forma que sua mãe a descreveu. E você se engana ao pensar que sua mãe não foi te visitar. No primeiro dia enquanto você dormia ela foi te ver. Mas ao se aproximar viu você deitado e a garota em pé ao seu lado segurando sua mão. Por isso não te visitou mais. —Aquilo me deixou com muito medo. Saber que uma "pessoa" estava sempre ao meu lado e não conseguir vê-la era extremamente perturbador.
Pouco tempo depois recebi uma benção de um do líderes da igreja que minha família frequentava, só então minha saúde teve algum sinal de melhora.
Não cito mais esse assunto com minha família, nem sei se "ela" ainda está comigo. A única coisa que sei é que foi dessa forma que conheci a mulher que me seguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER QUE ME SEGUIA
HorrorEstou aqui para contar algo que aconteceu comigo. Pode parecer apenas mais uma das creepypastas da internet mas tudo isso realmente aconteceu. Aqui relato minha experiência ao desafiar o sobrenatural.