Valentine Girl (One)

73 13 23
                                    

"Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta."

Minha vida de adolescente de ensino médio não era nada diferente do que muitas pessoas descreviam em filmes ou livros. De certa forma, era tranquilo mas eu vivia secretamente um clichê.

Eu era a garota pacata que tinha um namorado popular? Não. O meu clichê era daqueles filmes que a mocinha gostava do melhor amigo. No meu caso, eu realmente gostava do meu melhor amigo. Não me julguem, era impossível não gostar de Matthew Kim, não gostar do seu sorriso ou da risada, impossível não gostar do som da sua voz ou das suas piadinhas ruins, não gostar do seu cheiro e do seu abraço.

Ok, eu vou parar de ser apaixonadinha mas era isso e muito mais que sentia por Matthew. E era tudo que eu queria poder dizer todos os dias. No entanto, quanto qualquer clichê, eu não era correspondida.

O quê? Se eu já havia me confessado? Não, só em sonhos mas até em sonhos eu me mijava de nervosismo. O ponto era que Matthew gostava de alguém e o pior, eu não sabia quem era. Já sofria muito por saber desse fato, sabia que iria sofrer mais ainda quando eu soubesse quem era o dito ou a dita. Mas era melhor sofrer tudo de uma vez do que em partes. Já fazia algum tempo que eu gostava do mesmo, era um sentimento bom só que triste em não ter coragem para contar esse meu pequeno segredo. Se um dia tivesse que ser, ser seria, mesmo levando um sim ou um não.

– Jiwoo! Jiwoo! – Matthew me chamou. – Quer que peguem seu caderno de novo por desenhar? – Olho para frente e logo ajeito minhas coisas. Nem havia percebido que já havia trocado de professor.

– Obrigada. – Sussurro.

– Você têm que tomar mais cuidado, Jiwoo. Da última vez, quase levou advertência. – Taehyung disse em um tom baixo.

– Desenhar é automático para mim, não controlo, quando eu vejo já estou contornando.

– Você só é um pouco distraída. Fica pensando demais, voando demais nas aulas. Queria saber o que tanto pensa. – Matthew disse sugestivo. Ele era um pouco malicioso demais, ás vezes. Qual seria reação se eu respondesse "Em você?". Cômica, talvez. Logo ficamos calados e prestando atenção no que o professor começava explicar sobre o assunto de biologia.

Olhei para o lado e Somin estava dormindo como sempre. Acho que o professor nem ligava mais para esse fato. A garota apesar de ser inteligente, ficava até altas horas jogando jogos online e esse era o problema: dormir tarde e acordar cedo. Por sorte, a garota sentava atrás de Taehyung que era um dos meninos mais exemplares e inteligentes da sala se duvidar, do próprio colégio. A dificuldade do Kim era literatura. Embora parecesse fácil para mim, era difícil para o mais velho. Era estranho, mas cada um tinha sua dificuldade. Posso ter dificuldade com física mas eu era ótima em literatura. O que quero dizer é que, o que muita gente pode achar fácil, é difícil para outra pessoas e isso varia para cada um.

Valentine GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora