Apresentação on*
Oi me chamo S/n,e tenho s/i anos,eu moro no Brasil,e sou army,bom,acho melhor eu contar tudo logo...
*Apresentação of*
Começo da fanfic:
Eram 1:00 da manhã e eu estava a ir para um show do bangtan boys com minha amiga,que começava as 9:00,eu não conseguia dormir,após 2 horas olhando para o poster deles do lado da minha cama peguei no sono.
8:50 da manhã
Eram 8:50 e minha mãe me acorda:S/m: acorda filha,ja está atrasada,são 8:50,sua amiga está na sala esperando.
S/n: Anh...Wooooaaarsh (bocejo)
OQUE? 8:50? AAAH NÃO!Tomo um banho rapido,me arrumo e vou direto para a sala.
S/amg: você demorou!
S/n: oow me desculpa,eu demorei para dormir ontem de ansiedade.
S/m: VÃO ANTES QUE TE ATRASEM!!!
Minha mãe me da um beijo e eu saio com uma mochila com roupa.
S/amg: ja sabe aonde vamos nos ospedar? Os hoteis estaram cheios de armys,temos que ir la agora antes de ir ao show
S/n: que nada,vamos pegar o metrô logo antes que a gente chegue quando o show acabar,depois vemos o hotel.
Pegamos o metrô e depois de uma hora chegamos la,quando chegando o show ja tinha começado mas ainda estavam fazendo discurso
Quebra de tempo
S/amg: o show foi incrível!,nunca chorei tanto.
S/n: verdadeee,melhor da minha vida,vamos ir preocurar um hotel agora.
Todos os hoteis estavam lotados e nao tinha nenhum quarto disponível.
S/amg: EU AVISEI S/N!
S/n: me desculpa eu estava ansiosa para o show.
sentamos na calsada de um hotel e iriamos ficar por ali até o amanhecer.
ATÉ QUE...um lindo sorriso,uma pessoa estava nos acordando.Xxx: Ei,vocês querem ajuda?
S/n: awnh,woooarsh (bocejo) an? Quem é você?
*digo sonolenta*
Xxx: meu nome é jeongguk,mas pode me chamar de jungkook ou kook .
S/n: OQUE? NAO CREIO AAAA,S/AMG ACORDA!
s/amg: que foi s/n?
S/n: JUNGKOOK.
s/amg: oque? Serio aaa meu deus.
Jk:aaa meninas,quais são os seus nomes?
S/n: me chamo s/n.
*enchugo as minhas lagrimas*
S/amg: me chamo s/amg,prazer.
*fala animada*
Jk: vi vocês na frente do hotel aonde eu e os membros estamos hospedados,e decidi vim oferecer para ajudar.
S/n: estamos aqui pois não tem mais hoteis aqui e...
Xxx: S/AMG! OQUE FAZ AQUI?
S/amg: mã-mã-mãe,eu vim no...
M/amg: VAMOS PARA A CASA A G O R A,NAO PERMITI QUE VINHECE E VEIO,ESTÀ DE CASTIGO!
s/amg se despede chorando e vai embora com sua mãe
S/n: nossa eu não sabia que a mãe dela não sabia...
Jk:ah,sinto muito,como eu iria dizendo...quer passar um dia ali comigo e com os membros? Ja que nao tem para aonde ir por enquanto.
S/n: espero que eu nao esteja incomodando...
Jk: claro que não!
Jk me leva ao hotel,após eu chegar ponho minha mochila no canto e sento na cama.
Jk:esqueci de avisar,vou estar no quarto ao lado.
*ele fala saindo do quarto*
S/n: ESPERA,senta aqui,podemos conversar?
Jk: claro!
*ele fala sentando ao meu lado*
S/n:obrigada por tudo mesmo,foi um sonho,meu utt me ajudando,e nao acredito que estou ao seu lado e no mesmo ambiente e respirando o mesmo ar e...
Jk: shiiiu
*segura minha mão*
Jk: fiz o certo,você parece ser uma ótima pessoa.
*sorri*
*eu sorrio de volta*Jk me dá um beijo na buchecha e sai
Deito na cama e durmo
No dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
fanfic jeongguk +16
FanfictionÈ uma fanfic que é para maior de 16,mas vcs menores podem ler porque eu tambem não tenho 16 é isso,se quiserem mais ep me falem.