Oi gente,deixei para atualizar hoje para desejar feliz Natal a todas espero que gostem do capítulo, beijos 😘
Os dois adormeceram ,mas pela madrugada Maria acordou com calor ,levantou tomou um banho dentro do banheiro ela se olhou no espelho nua ,analisando seu corpo. Pela primeira vez sentindo que realmente podia estar grávida. Voltou a cama e ficou acordada até ver o quarto se iluminar com a luz do dia que acabava de amanhecer ,Estevão de moveu e sorriu.
Estevão -Bom dia minha vida - se aproximou deitando sobre a barriga dela.
Maria - Bom dia ,Estevão eu gostaria que me acompanhasse ao hospital.
Estevão -Claro que sim , mas para que? Ainda se sente mal ?
Maria - Sim ,quero confirmar uma suspeita, acho que posso estár grávida - Olhou no fundo dos olhos do marido - É o que tudo indica,as cólicas infernais os seios maiores e pesados e hoje pela madrugada tive um leve sangramento - Ela suspirou quando viu ele esboçar um sorriso contido.
Estevão - Minha vida não me peça para não ficar feliz com essa possibilidade,você sabe que eu amo ser pai e ainda mais de um filho meu e seu .
Maria - Eu te entendo ,se eu não corre-se tanto perigo eu me sentiria menos receosa , sabemos que enquanto eu não descobrir quem matou Patrícia eu corro o perigo de um atentado à qualquer momento e se eu estiver grávida o perigo é em dobro Patrícia também morreu grávida!
Estevão - Vamos logo ao hospital acabar com a dúvida,se realmente estiver eu vou cuidar de você, não vai ficar sozinha nenhum momento !
Mais tarde eles entravam no consultório da médica de Maria para ver o resultado.
Estevão - E então Marília? - ele estava mais ansioso que a própria Maria.
Marília -De fato , temos uma gestação em andamento - Maria suspira ,toda a esperança que ela trazia consigo de ser apenas uma suspeita se foi e o medo se apoderou do corpo dela.
Estevão -Quantas semanas ? - Maria estava tão chocada que não conseguia nem falar - Imagino que não muitas semanas a barriga ainda não se faz presente.
Marília -Saberemos agora na transvaginal, Maria parece um pouco atônita.
Maria - Eu ainda tinha um pingo de esperança que não estivesse realmente grávida.
Marília - Vamos ao exame então , vai até aquela salinha e troque de roupa - Maria assim o fez enquanto Estevão não se aguentava de felicidade.
O exame correu tudo conforme o normal ,Maria estava com sete semanas e estava tudo dentro das conformidades.assim que chegaram em casa Maria subiu para o quarto e Estevão foi para seu escritório trabalhar.E o tempo correu já era quase noite quando Estevão subiu para o quarto viu Maria andando de um lado a outro entre os dois quartos.
Estevão - Por que está tão agitada ? - viu sobre a cama uma pequena mala.
Maria - Leonel desvendou algumas pistas e precisaremos ir até Aruba, amanhã na primeira hora .
Estevão - Também vou com vocês, você não pode viajar assim sem mais nem menos.
Maria - É por isso que só você vai saber porque vamos viajar ,eu prefiro que fique é um assunto que somente eu e Leonel devemos resolver e será uma vida a menos em perigo.
Estevão - Eu não gosto da ideia ,realmente não gosto ,não esqueça que está grávida Maria, é um perigo que você não precisa correr, Leonel pode ir sozinho.
Maria - Eu e ele precisamos desvendar esse mistério Estevão, eu vou me cuidar não se preocupe , espero que isso fique entre nós, é melhor que ninguém saiba.
Estevão - Claro que sim ,para o bem desse bebê que está a caminho ,Maria pelo amor de deus cuide-se ,não ultrapasse os limites não esqueça de levar as vitaminas que precisa começar a tomar .
Maria - Estevão fique calmo ,eu sei me cuidar não estarei sozinha e te manterei informado,Vai ser uma viajem rápida.
Na manhã seguinte antes de sair Estrela voltou para casa deixando o coração de Maria mais calmo sabendo que a filha estava em casa segura.Dois dias depois Maria voltou sabendo que Daniela era a assassina de Patrícia ,Heitor já havia saído da reabilitação depois de um longo sono de descanso Maria se arrumou nos seus típicos tailleur e foi até a igreja falar com padre belisario.
Na igreja ela ler a terceira carta que Evandro deixou onde acusa Estevão de ter matado Patrícia.
Maria - Padre eu tenho total certeza que isso é um engano ,Estevão me ama e não faria algo assim ,padre eu espero um filho deste homem em minhas entranhas carrego um filho com o sangue dele não posso e não vou desconfiar dele .
Pr.Belisario - Eu também acho que ele não a matou ,Maria como assim está grávida filha ?já parou para pensar no perigo que você e esse bebê correm ?
Maria - Sim Padre eu sei , Estevão esta louco de felicidade com a notícia enquanto eu estou preocupada , mas depois conversamos sobre isso padre preciso falar com Estevão - se levantou e saiu em direção da mansão San Roman , quando chegou soube que o marido estava no escritório e foi direto a ele - Estevão, tenho uma notícia péssima, foi encontrada outra carta de Evandro.
Estevão - O que diz nesta carta para que esteja tão transtornada? - Maria lhe entregou a carta a ele.
Maria - Leia e vai saber porque estou tão preocupada - andava de um lado a outro sem conseguir conter o nervosismo .
Estevão - Desconfia de mim ? - Ela se sentou na frente dele - Entregue a carta as autoridades,eu tenho minha consciência limpa, eu sei que não matei Patrícia.
Maria - Eu sei que não Estevão eu sei ,sabemos que foi Daniela que a matou ,mas Evandro até depois de sua morte tenta acabar com nossa felicidade, se depender de mim essa carta não chegará nunca as mãos da polícia.
Estevão - Então por questão de segurança ela ficará trancada aqui - ele a levou para o quarto para tentar acalma-la e fazê-la comer algo,depois de comer os dois conseguiram conciliar o sono com o nervosismo e dormiram por algumas horas.Depois que acordaram Estevão foi para empresa e Maria ficou na casa trocando os arranjos de flores algum tempo depois Leonel chegou.
Leonel - Maria preciso falar com você, sente-se porque é algo delicado .
Maria - Diga logo Leonel já me deixou nervosa .
Leonel - Estevão foi preso Maria, alguém entregou uma carta na polícia que diz que Estevão matou Patrícia.
Maria - Não pode ser , essa carta estava trancada no escritório de Estevão,como ela pode ir parar nas mãos da polícia,me leve até lá ! - Leonel levou Maria até a delegacia onde Estevão estava depondo.Maria andava de um lado a outro quando Estevão apareceu e ela correu aos braços de seu amor.
Maria- Estevão - deitou a cabeça sobre o peito dele.
Estevão- Não fique assim Maria,vai dá tudo certo , se acalme meu amor ,não te faz bem.
Maria - Estevão eu não posso acreditar que isso esteja acontecendo - o delegado se fez presente no local ,fazendo Estevão soltar Maria de seus braços.
Delegado - O senhor ficará sob custódia e será julgado pela justiça de Aruba.
Maria - Não, não pode ser, Estevão é inocente - chorou ainda mais abraçando Estevão.
Estevão - Você avisou os meninos ?
Maria - Não ainda não, precisava saber o que estava acontecendo,vou avisa-los .
Estevão- Faça-o mais fique calma , você sabe porque! Cuide dela Leonel - o mesmo apenas assentiu e Estevão foi levado para cela.
Levemente editado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de um Amor
FanfictionMaria é pega de surpresa por uma novidade inesperada depois do atentado no capítulo 98 e tentará manter em segredo , estando perto de descobrir o assassino tomará todo cuidado para que seu segredo seja guardado até que seja seguro.