__E-então você é mesmo filha da Yumy? Eu vi seus olhos se iluminarem.S/N:Sim, eu sou filha dela.
__Você pode me dar notícias dela, por favor?
S/N:Infelizmente, eu não posso, me desculpe.
__Mas por quê?
S/N:Rei, a minha mãe morreu a muito tempo atrás.
Sua face tomou um misto de espanto com tristeza, eu imagino a dor dela, perder noticias da melhor amiga e depois de anos saber que ela está morta, não ter nem a chance de se despedir dela, é algo muito triste. Não consigo imaginar se isso acontecesse comigo e Shoto, ele é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, perde-lo seria como se todas as estrelas do céu se apagassem.
__Como que ela...você sabe.
S/N:Um assalto, ela estava tentando me proteger, eu tinha 5 anos, foi um tiro na cabeça.
__E-eu não sei como reagir a isso.
S/N:Eu imagino, só de pensar nisso acontecendo comigo e com seu filho, meu estômago já embrulha.
__Você e o Shouto...Não namoram mesmo?
S/N:Não Rei, nós nos amamos de uma forma diferente, seu filho é a pessoa mais especial na minha vida, mesmo o conhecendo a pouco tempo, eu já o amo como jamais amei ninguém, mas não é algo romântico, é uma coisa além disso, algo que eu só sinto com ele e ele só sente comigo, sentimos necessidade um do outro, mas não de forma romântica, entende?
__Sim querida, eu vejo que a amizade de vocês dois confundem as pessoas por causa da forte ligação que vocês tem, eu adimito que pra mim seria o maximo ter meu filho namorando com a filha da minha melhor amiga, ver o casamento, os netos...Mas em fim, eu compreendo que é apenas uma amizade muito genuína.
S/N:Sim...mas e você, quer uma água, se sente melhor?
__Eu ainda estou em choque, nunca imaginei que a Yumy fosse morrer tão jovem...querida?
S/N:Sim?
__Você pode...me contar mais de sua amizade com Shoto, isso me faz lembrar da minha amizade com a sua mãe.
S/N:Contar como?
__Os melhores momentos, piores, mais engraçados.
S/N:Ok, ok, vamos lá.
Eu a contei da minha convivência com o filho dela, ela ria muito e vêz ou outra até me falava mais dos momentos que passou com minha mãe.
Eu também percebi que ela evitava falar sobre os relacionamentos amorosos da minha mãe, principalmente do tal caso dela com o homen já comprometido.
Mal percebi que já eram 13:30 em ponto, me despedi da mulher e fui na direção do café no qual iria me encontrar com Tom.
Eu decidi não ir voando, talvez o tal perceguidor desconfie, eu apenas ando fingindo que estou anotando algo em meu carderno enquanto olho pra prédios e pessoas como se estivesse recolhendo informações.
As 14:03 eu entrei no banheiro normalmente, e chamei por o nome de Tom, o mesmo saiu de uma cabine e veio em minha direção.
__Que bom que veio Steel. Ele fala sussurrando em meu ouvido.
S/N:Eu não deixaria de vir Tom, então, trouxe?
__Sim, vamos logo, não podemos ficar aqui muito tempo.
S/N:Claro.
__Mas antes disso, você precisa preencher uma ficha com sua idade, peso, tipo sanguíneo, altura e algumas outras coisas, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE - [Bakugou/Tamaki]
ФанфикO que você seria capaz de fazer pela sua liberdade? S/N é a filha bastarda de um super herói muito famoso no Japão e para o desgosto de seu pai a mesma não possuía individualidade. Ele a deixava presa dentro da própria casa, liberando-a apenas para...