CAPÍTULO 1

9 1 0
                                    

- Perfeito! - minha mãe disse, batendo palmas, ansiosa e estranhamente animada.

Realmente está muito bonito, foi do jeitinho que ela sempre quis, eu não gosto, é muito... demais. Minha mãe não teve a oportunidade de ter uma festa de quinze anos, é fazendo isso eu estou realizando um sonho dela, mesmo que eu ache desnecessário.

Queria mesmo era que algo de inesperado acontecesse, esse sim é meu sonho de princesa.

- Não está lindo, querida? - me pergunta, seus olhos brilham, em uma expectativa enorme.

- Está perfeito. - digo, pondo meu maior sorriso no rosto, eu até que estou me acostumando com a idéia.
 
O vestido é lindo e extravagante eu diria... bem, ele é armado, e com muito brilho, muito mesmo! Quando aceitei fazer a festa disse p minha mãe que não queria nada muito exagerado, mas não funcionou...

- Filha, vira para cá, vou tirar uma foto para mandar a seu pai - pegou o celular na bolsa e veio a tirar a foto.

- Filha, vira para cá, vou tirar uma foto para mandar a seu pai - pegou o celular na bolsa e veio a tirar a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Mãe! Espera eu me arrumar - falei ao ver a foto que ela mandou para meu pai.

- Ja foi Louisy - riu da minha cara - vai provar o da festa, ah estou tão ansiosa, faltam só 4 semanas, mas ainda tem tanta coisa para preparar... Filha, já arrumou um par? Pode ser um amig...

- Tá, já falamos sobre isso e eu estou resolvendo. - disse, saindo para provar o 2 vestido.

No provador, me encantei, esse vestido foi eu quem escolhi, e amo ele, mesmo tendo brilhos, o que eu não sou muito fã, não daquele jeito que é meu vestido principal. Ainda no manequim, tirei uma foto para mandar a Liz, minha melhor amiga, que também está muito ansiosa, ela e minha mãe juntas só falam de uma coisa, minha festa de quinze anos.

A festa da Liz foi ano passado, ela é alguns meses mais velha que eu, e foi lindo. Ela gosta dessas coisas, então ela escolheu cada detalhe. É sempre muito ansiosa com tudo, gosta das coisas do seu jeito, o que as vezes não é muito legal.

                              ----Whatsapp----

                              ----Whatsapp----

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louisy:

Amiga, olha aqui, a moça ajustou e tenho certeza que agora está perfeito!
Liz:
MEU DEUS!!!!!  Eu amo esse vestido demais, serio!
Louise:                                        
•Eu sei hahah, vou provar aqui, a gente se encontra no shopping as 16h?
Liz
sim! Na praça de alimentação.

                                          ***
- Faltam somente 4 semanas, eu estou surtando muito! - Liz disse, acabamos de fazer nosso pedido e estamos indo sentar em uma mesa

- Acalma o coração garota! É só uma festa - falei sorrindo, enquanto ela me olhava com cara de tedio, essa é a hora que ela faz um discurso, de quanto é importante ter uma festa de 15 anos e bla bla bla.

- Louisy! Você ta me escutando? Quinze anos só se faz uma vez - Irritada, pegou a ficha e foi buscar nossos lanches

- E tem outra idade que se faz duas vezes? - ri dela, não entendo o por que disse ser tão importante.

- Nossa, como você é engraçada - debochou - então, ja decidiu quem vai ser seu príncipe?

- Não, ainda não. - suspirei - minha mãe ta encheando o saco por causa disso, mas sinceramente, não sei quem convidar.

- Convida o JP ue, tu é afim dele e...

- Por esse motivo não vou convidar! E se ele souber?

- Amiga, como tu quer ter alguma coisa com ele, e não quer contar para ele? Assim fica difícil né.

- Tenho medo, vai que ele rejeita?

- Vai que ele aceita?

- A gente não ta vivendo em um filme, Liz, acorda.

- Ta bom, ja que você quer assim... - disse, com um sorriso no canto do rosto, ela vai aprontar alguma, mas não to afim de saber agora... so quero comer!

Depois de um bom hambúrguer com fritas, fomos em algumas lojas, pois a Liz queria comprar uns acessórios, eu olhei varios tênis e acabei comprando um, estavamos no caixa prestes a sair quando...

- Fala sério - escondi o rosto

- O que foi? - Liz virou e viu o JP na mesma loja que a gente, estava com a irmã ajudando com algumas sacolas - Isso é um sinal! Tu tem que ir lá falar com ele, o destino de vocês esta traçado - disse, fazendo drama

- Não vou nem a pau - falei,virando as costas para ele nao me ver.

- Se você não fala, eu falo! - assim que terminou a frase foi em direção a ele, comprimentou-o, pegou ele pela mão e veio em minha direção.

- Então JP, é o seguinte, Louisy vai fazer 15 anos daqui a 4 semanas e quer que você seja o príncipe.

Eu fiquei automaticamente sem fala, minhas penas tremiam e... eu vou matar a Liz! So queria um lugar para colocar minha cabeça!  senti minhas bochechas queimarem, meu coração tava tão acelerado e...

- Liz, pode nos deixar a sos? - ele disse, com aquela voz rouca e aquele sorriso apaixonante

- Claro! Eu estarei nas maquiagens, beijo amiga - disse Liz me deixando sozinha com o JP, e eu desesperada querendo q ela ficasse, mas simplesmente deu um tchauzinho e saiu.

Eu e o JP nos conhecemos desde a 5°série, mas ele não sabe que eu gosto dele então eu nunca iria falar, não somos tão proximos...

- Oi lou, faz tempo que eu nao te vejo - disse me comprimentando com um dois beijos na bochecha.

-Ah, o-oi - gaguejei, meu deus eu realmente estou nervosa - Desculpa a Liz, as vezes ela passa dos limites do bom senso

- Que nada - sorriu - Eu já tinha ouvido falar da sua festa, e, se o pedido da Liz for verdade eu ficarei lisonjeado

- Se você quiser mesmo, vagas abertas - brinquei e ele sorriu

- Então, vai ter algum ensaio ou coisa do tipo, só para avisar que eu sou um péssimo dançarino

- Não se preocupe, por que eu também não sei dançar nadinha - fiquei sem graça, mas voltei ao assunto - E, sim, vou agendar os ensaios depois e te passo um horário pelo whatsapp ok?

- Claro, ate mais - deu um tchauzinho e sorriu

Meu cérebro ainda ta tentando processar isso, João Pedro vai ser meu príncipe? Meu deus do céu, se eu tiver sonhando não me acorde por favor!

Meu sonho de princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora