Eu não tenho mais nada pra fzr, socorro.
Boa leitura!A real função de uma biblioteca é fornecer informação e lazer. A casa do conhecimento. Um recinto onde são guardados, ordenados e catalogados livros e documentos, todos expostos ao público com certas condições.
Como eu sei disso? Pois bem, pesquisei no Google e caso eu não tivesse pesquisado, eu nunca saberia a verdadeira definição.
No meu caso, as condições para ter acesso a livros e informação, é ter muita paciência. E fazer parte do corpo estudantil universitário, claro. A verdade é que não gostava de lugares silenciosos, calmos ou algo do tipo.
Sempre fui amante de festas, shows, raives e etc. Gosto de me mexer, nunca ficar parado. Desde pequeno eu sempre fui sapeca, o mais novo entre a família de cinco pessoas, dando trabalho para meus pais e irmãos. Estava sempre com uma bola nas mãos ou um pedaço de pano para atirar pedrinhas nos passarinhos - e sempre acertando uma janela “sem querer”.
Mas não vou falar muito sobre meu passado. Naquele momento estava fazendo totalmente o oposto do meu perfil. Estava sentado desporadamente em umas das cadeiras das longas mesas de madeira, próximo da janela, com uma revista qualquer nas mãos. Logo a frente, mais especificamente depois de mais duas mesas, havia uma prateleira cheia de livros encostada à parede e do lado dela, estava o balcão de informações da biblioteca.
Meu foco não estava no conteúdo da revista em si, e sim no conteúdo atrás do balcão.
E que conteúdo.
Sabe, venho me interessando por uma pessoa. Quem diria! O playboy da Busan University estando, provavelmente, apaixonado por alguém. Até eu não acreditei nessa, mas Hoseok abriu meus olhos.
De um tempo para cá - desde o início do ano - eu venho prestando atenção nessa pessoas. Não era novidade nenhuma que eu sou panssexual, pois como eu disse, sou um playboy que pega tudo e todos. É… minha reputação não é tão boa assim.
E também não se dá para manter um segredo com todos na sua cola.
Ele, em especial, era lindo. Cabelos castanhos e ondulados, grandes o suficiente para acariciarem nas maçãs de suas bochechas, estas quase sempre estando coradas. Sua pele era clara, porém bronzeada, possuía sardas claras e pintinhas pelo rosto. Era adorável.
Agora que já citei as partes extremamente fofas, podemos elevar o grau da conversa.
Aquela boca.
Minha nossa! Sua boca era linda! Lábios desregulares, o superior sendo menor que o inferior, ambos eram avermelhados e sensuais. Tão convidativa. Seus olhos negros transportam um brilho diferente, mas é tão… tão… não sei, eles são intensos. Ele é sério, concentrado e dedicado, e isso servia para somar a toda beldade que Jeon Jungkook era.
Me desculpe pelo linguajar, mas Jungkook era um gostoso da porra! Só Deus na causa!
Sempre o vi, em todos os lugares. Nas salas de aula, em palestras, reuniões, clubes, no refeitório, enfermaria, banheiro, e principalmente, na biblioteca.Todos os dias, depois do período de aulas, ele segue para cá, sem antes ir ao refeitório e comprar um lanche vegetariano e uma caixinha de suco de laranja orgânico. Como eu sei disso tudo? Bom, eu não sou um completo stalker, já que o trabalho sujo não sou eu que faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence!
FanfictionJeon Jungkook era o bibliotecário silencioso da Universidade, fazendo seu turno durante a noite. Jimin nunca ouviu um "a" do garoto moreno, nem no horário do almoço, nas aulas de trigonometria e álgebra. Muito menos no trabalho. Mas Jimin estava dec...