📌 Capítulo 6 - Uber On_ E eu que pensei que terminaria a minha noite nessa cama chorando. hahaha
_ Ainda bem que não,mas fica tranquila que comigo você só chora se for de prazer._ Toma um banho comigo?
_ Não precisa pedir duas vezes. hahaLevantamos e seguimos para o chuveiro,um banho morno,uma mulher linda do lado,que noite de trabalho difícil...rs
Ela me beija,me abraça e começa a alisar meu abdômen,faz uma trilha de beijos da boca para o pescoço e desce para o meu tórax. Estou totalmente excitado novamente.
Ela ajoelha e põe meu pau na boca,ela engole tudo de uma só vez e eu preciso pôr a mão na parede para me manter firme,que boquete maravilhoso,caralho.
Ela me chupa forte e rápido,me suga com vontade,a água morna bate em minhas costas,estou totalmente relaxado e louco de tesão.
Ela mantém o ritmo e quando estou perto de gozar ela para,sorri e diz._ Nada disso, você vai gozar sim,mas antes vai me foder contra a parede desse banheiro.
Eu a empurro conta a parede,abro suas pernas e entro com tudo.Estou totalmente descontrolado, só penso em foder essa boceta sem parar.
Ela grita,geme alto e com a mão espalmada na parede sem tirar em nenhum momento.
Eu fodo com força,ela aperta meu pau com a xota e eu gozo,quente e gostoso,deixo a boceta toda melada,vejo a porra escorrendo pernas abaixo,ela da um sorriso safado se vira e me abraça,beijando meu pescoço.
Terminamos o banho, conversando coisas aleatórias e voltamos para o quarto.
_ Com fome ?
_ Não.
_ Preciso do seu número,vai que eu precise de alguma corrida particular.
_ Precisando é só chamar 😉Ficamos por um tempo na cozinha,acabei fazendo um lanche com ela,e nos despedimos.
Sem dúvidas quero ver essa mulher de novo.
Estou saindo com o carro quando meu celular apita,avisando uma nova mensagem.
Dani: A minha avaliação é 5 estrelas,merece até um bônus preto hahahahaha. Amei te conhecer ♥️.
Pedro: Você é MARAVILHOSA garota. Amei conhecer você ♥️
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uber On.
Short StoryMeu nome é Pedro,tenho 28 anos e atualmente trabalho como Uber. Foram longos meses a procura de um emprego,sem sucesso! Então, resolvi embarcar em uma nova jornada como motorista de aplicativo. Estou amando; todos os dias eu conheço "Gent...