Capítulo 92

13 0 0
                                    

Ruby

Olha eu aqui de volta...
A notícia que recebi da minha filha...
Não foi algo que deixou o Gui contente...
Ele ficou emburrado até chegar em casa...

Assim que entramos no quarto eu o beijo com uma intensidade que vivemos muito nesses 17 anos...

Assim que entramos no quarto eu o beijo com uma intensidade que vivemos muito nesses 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gui me beija da forma que me deixa apaixonada até hoje...
Ele para aos poucos e então diz..

Gui:  Ruby D'Avila Novaes nem tente desfocar o meu desgosto por você ir ver aquele retardado do Breno...

Eu: Eu não tenho outra escolha amor.. Eu preciso falar logo pela Midi.. pelo Jahs...

Ele bufa e diz..

Gui: Tudo bem meu amor.. Mas se aquele arrombado tocar em você... esquece minha sanidade..

Dou um selinho nele..

Eu: Isso não vai acontecer meu amor..

Saio da nossa casa E vou logo resolver isso com Breno...
Em alguns minutos chego ...

Toco a campanhia..
E uma moça simpática atende..

Xx: Boa noite senhora Novaes.. o senhor Breno a espera na sala...

Eu entro...
Breno então diz a empregada que pode se retirar...
E me pede pra sentar no sofá...
Mas eu rejeito...

Eu: Não é necessário Breno... até porque o que eu tenho pra falar você sabe... pois bem... a Midiã precisa da sua ajuda... pra namorada do filho dela... ela precisa dessa medida protetiva... pois bem... você queria ouvir isso da minha boca do que aceitar logo pela Mila num é?

Breno então se levanta..

Breno: Eu aceitei com o que a Mila disse... até porque é uma causa ganha... Mas eu queria você aqui pra me falar.... Ruby... Eu Ti amo... apesar de tudo e faria qualquer coisa por você ou pela Mila... então é somente por isso que eu vou aceitar essa causa....

Eu: Você é louco Breno... sabe muito bem que eu tenho o Guilherme e a Mila.. você tem a sua esposa e o Benjamin!!!...

Breno: Mas eu não hesitaria em me separar da Candice pra ter você pra mim...

Eu: Presta atenção em uma coisa pela última vez... Eu Ruby... Jamais vou me separar do Guilherme... Ele é meu marido.. Meu homem e o amor da minha vida... você me fez um grande favor ao se separar de mim... graças a você...ao seu pai biológico hoje eu tenho o melhor homem do mundo ao meu lado com uma filha maravilhosa ... agora me deixe em paz... se quiser ajudar o Jahs ok... se não... achamos outro advogado!!!..

Quando me viro pra ir embora ..
Breno segura meu braço...
Eu fuzilo com meus olhos suas mãos e ele larga vendo o que ele ia fazer...

Chego em casa
Em alguns minutos...
Vou direto pro quarto de Mila...
Ela estava lendo um livro mas larga ao me ver...
Eu dou um abraço forte nela..
E choro...

Mila: O que aconteceu mamãe??

Eu: Breno... está fora de controle.. Ele acha que falar coisas do passado vai me fazer voltar pra ele... chega minha filha... não me peça pra ter contato com ele...

Mila: Tudo bem mamãe... a senhora foi uma guerreira... Eu tomei minha decisão...

Eu: Do que está falando?

Mila: Nada mamãe... não se preocupe... deite e descanse...

Acabei adormecendo..
Com minha filha ao meu lado...
É tão bom ter segurança na minha família...

Oi pessoas
Mais um capítulo
Beijos9

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora