Lorena
Um novo dia começa e hoje promete ser um dia maravilhoso! vai dá praia, apesar de estarmos no mês de julho na minha cidade faz sol quase o ano todo e eu adoro isso.
Levanto rápido da cama e vou correndo tomar um banho, hoje meus amigos da escola estarão todos na praia, chamei gabi e meu irmão que também está de férias da faculdade, só não avisei gustavo, iria falar com ele ontem mas quando ele falou comigo no wattsapp eu estava tão sonolenta que esqueci.
Coloco meu biquíni vermelho preferido e visto um short jeans, como a praia e pertinho de casa nao gosto de vestir blusa, arrumo minha bolsa de praia colocando meu protetor solar, um livro uma toalha e minha esteira de praia.
Escrevo uma mesnsagem para Gustavo:
Bom dia gatinho, sei que vc deve estar dormindo ainda, quando acordar aparece na praia, no mesmo lugar de sempre, nossos amigos da escola estarão lá.
Bjos s2
Ps: ainda tô chateada, com o vacilo de ontem.
Quando termino de enviar coloco o celular na bolsa e saiu do meu quarto em direção as escadas, de longe eu escuto o som das risadas de gabi que provavelmente dormiu aqui.
- bom dia vaca!! (Falo beijando sua buchecha)
- bom dia amiga linda( diz gabi toda animada)
- hum a noite foi otima hein gente? ( falo irônica, e caminho em direção ao meu irmão lhe dando um abraço de bom dia)
- sempre são as melhores noites( diz leo com um sorriso de orelha a orelha)
- bom pra vocês, e vamos a la praia crianças?( digo animada pegando uma maçã e caminho em direção a porta da sala)
- lorena Ávila! Volte e venha tomar seu café direito agora( meu pai fala num tom sério descendo as escadas)
- que susto pai! Tô sem fome, e hoje não quero perder nem um minuto desse sol maravilhoso que está lá fora.
- saco vazio não para em pé filha, bebe um suco e come uma fruta pelo menos
- tá bom pai lindo(falo com voz de criança e todos dão risadas)
Vou caminhando com gabi até a praia, meu irmão ficou para lavar os pratos do café da manhã, ainda bem que hoje era o dia dele, como eu estava com pressa fiz gabi vim comigo, quando estou chegando no local que amo ficar, vejo fê, tiago e bia sentados conversando.
- bom dia gente! estava com saudades já( falo animada indo abraçar todos)
- saudades também amiga(diz fê mim dando um abraço apertado)
- gente essa é minha amiga e cunhada gabi
- oi gabi blz? ( pergunta tiago)
- blz, que bom conhecer os colegas de minha best Friend, ela mim fala muito de vcs.
Todos começam a conversar, meu irmão chega e apresento a todos, colocamos uma caixinha de som e ficamos cantando e conversando.
Quando estou distraída conversando com fê sinto umas mãos no meu rosto tapando meus olhos e susurrando no meu ouvido um:
- adivinhe quem é..
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUIDA BEM DELA.( Livro 1)
RomanceLivro 1 Na adolescência os acontecimentos sempre são com mais intensidade e as consequências serão para a vida inteira. Lorena tem 15 anos e uma vida que ela acreditava ser perfeita, de repente tudo muda. Gustavo tem 16 anos, é um garoto Rebelde, ga...