Capítulo único

9.2K 554 2.1K
                                    

__ Mas que merda Deku! __ Bakugou reclamava com Midoriya.

__ É melhor... __ O pequeno se encolhe de medo.

__ Mas por quê?

__ Eu não sou bom pra você Kacchan. Eu não consigo nem tranzar. __ Deku já tinha lágrimas em seus olhinhos.

__ E isso importa!? Eu posso viver sem tranzar. __ Kacchan grita desesperadamente.

__ É melhor... Eu já vou... __ Midoriya se levanta da cama que estava sentando e passa por Bakugou.

__ ... Vai en-tão... Eu vou ar-rumar outra... Pesso-a. __ Bakugou fala segurando suas lágrimas.

__ T-tudo bem... __ O esverdeado saí, deixando o loiro em pé no quarto.

Midoriya saí do pequeno apartamento que dividia com Bakugou, o pequeno não tinha pra onde ir, no momento ele só tinha um pouco de dinheiro, talvez desse pra pagar um quarto em um hotel por essa noite? Não, os hotéis naquela área eram muito caros, mas os motéis eram mais baratos... Então o esverdeado vai para um.

Midoriya estava envergonhado, mas ele não tinha dinheiro no momento.
O esverdeado se deita em uma cama e começa a chorar.

__ Eu só queri-a ser bom p-pro Kacchan... Eu só queria pelomenos c-conseguir... T-tranzar... __ E Midoriya dorme em lágrimas.

Vocês devem estar pensando, " que motivo besta para terminar ". Sim, mas para Midoriya era um passo a mais, que suas inseguranças não o deixavam dar esse passo, ele tinham medo de fazer alguma coisa errada, ou se Kacchan não sentisse prazer, ou, quem sabe, o esverdeado ficasse tão envergonhado que travaria na hora do ato, foi oque quase aconteceu uma vez.

Midoriya estava dormindo profundamente até ele sentir um mão o tocar.

__ Hum... Ka- Aaahh! __ Midoriya grita ao ver um homem em pé o encarando, ele tinha cabelos metade brancos e vermelhos, olhos brilhantes e uma cicatriz em seu rosto. __ Q-quem é você? O-o que v-você vai f-fazer comigo? __ O esverdeado pergunta assustado.

__ Você me chamou e não sabe quem eu sou? __ O homem pergunta com uma cara de poucos amigos.

__ E-eu não chamei n-ninguém...

__ Ahh... __ O homem solta um suspiro. __ " eu só quarta tranzar ". Sim você me chamou.

__ C-omo você me ouviu?

__ Eu sou Todoroki Shoto, sou um incubo, um demônio sexual. Eu me aproveito de pessoas frágeis mentalmente...

__ D-d-demônio? __ Midoriya tinham um rosto aterrorizado.

__ Sim, por acaso você é surdo?

__ E-eu não c-chamei n-nada disso. E-ru falei d-da boca p-pra fora. V-você não v-v-vai comer mi-n-nha alm-m-ma né? __ O esverdeado pergunta apavorado já chorando.

__ Eu não sou esse tipo de demônio, humano burro. __ Todoroki sobe na cama e vai engatinhando até Midoriya, que se afasta mas sente a parede bater em suas costas. __ Eu sou um demônio sexual... __ Aproxima seu rosto do esverdeado, quase colando seus lábios. __ Sabe... Oque isso significa?...

__ N-não... __ Mesmo assustado ele não podia negar que ele estava exitado.

__ Eu te fodo... __ Segura o queixo de Midoriya fazendo seus lábios roçarem enquanto ele falava. __ Enquanto isso... Roubo sua energia vital... Lentamente... Assim como minhas estocadas... No seu ânus redondinho...

__ Então... Você me mata?...

__ Não necessariamente. __ Se afasta do esverdeado. __ Se você fizer um pacto comigo, eu sugo bem pouca enérgia vital, isso não te mata e ela se renova com o tempo.

Incubo - One-Shot- ☆°•☆ Tododeku +18 ☆•°☆Onde histórias criam vida. Descubra agora