P.o. Shino
Assim que Kiba me deixou em casa segui direto para o meu quarto não dando a chance de meu pai me dar qualquer sermão, seja por não aceitar aquela- ridícula- proposta ou por sumir sem dar explicações. Depois de um banho rápido me joguei na cama afundando o rosto no travesseiro, qual era o problema daquela gente? Hoje foi um dia cheio de surpresas, primeiro meu pai querendo me casar, depois o e-mail das Empresas Hyuuga, em seguida uma quase morte causada pelo meu príncipe ex futuro noivo e pra completar, uma briga com um loiro extremamente infantil- que eu cheguei a pensei que era seu namorado- que derminiu com a troca de nossos números!
Estava quase dormindo quando ouvi o barulho de notificação vindo do meu computador, fui checar e era mais um e-mail das Empresas Hyuga, me pediam para comparecer em uma reunião com o presidente amanhã antes da divulgação oficial na terça, confirmei minha presença e voltei pra cama.
No dia seguinte acordei com o barulho irritante do despertador, depois de sentar na cama e me espreguiçar lembrei do que ia fazer hoje e mau pude conter minha felicidade, eu tinha conseguido, conquistado a chance de trabalhar com uma das empresas mais importantes do país, era meu sonho! E é a partir de hoje que vou ver esse sonho se tornando realidade. Depois de me arrumar desci as escadas todo animado e, como em todas as manhãs, encontrei meu pai já com o café da manhã pronto.
__Bom dia papai- o cumprimentei com um beijo na bochecha.
__Quanta animação, por acaso é por causa do rapaz de ontem a noite? Vi vocês indo embora juntos e você demorou a chegar- falou e eu rolei os olhos, então era por isso que ele não me apareceu no quarto ontem para me encher a paciência, ele pensava que eu estava tento algo com aquele moreno com pose de príncipe.
__Pai ele só me deu uma carona- me sentei à mesa- a gente demoro porque eu morava do outro lado da cidade- e sobre a parte de termos indo até a casa dele antes? Meu pai não precisava saber deste parte, era irrelevante.
__Uhum, vou fingir que você fala a verdade e eu que acredito nela.
__Não vou nem discutir com você, mas se quer saber, estou animado porque...- fiz suspense- ganhei aquela competição do projeto InovY!
__Sério? Ah, esse é meu menino- ele falou todo animado até mais que eu me abraçando- parabéns meu filho, você mereceu.
__Obrigada pai- sorri, era tão bom sempre ter o apoio do meu pai, diferente da minha mãe, ele sempre esteve do meu lado- Mas agora eu tenho que ir, tenho uma reunião com o presidente do projeto e não quero me atrasar.
__Então termina de comer certinho que eu de dou uma carona, já que se carro da no conserto- falou e eu concordei já que aquela era uma discussão ganha.
Depois de muito- muito- tempo estávamos de frete ao prédio da sede das Empresas Hyuga e eu me senti nervoso e percebendo isso meu pai falou.
__Todo esforço tem sua recompensa, você deu muito duro para conseguir isso- sorriu carinhosamente e me abraçou- Agora vai, e se estiver com medo, vai com medo mesmo- brincou mas fez com que eu me sentisse melhor.
Desci do carro e antes de entrar no prédio respirei fundo, estava na hora, eu realmente consegui e iria dar meu máximo para não decepcionar ninguém... Uma voz me tirou de meus pensamentos me assustando.
__Vai ficar parado atrapalhado minha passagem até quando?- perguntou rude, depois de me recuperar daquele susto me virei para a pessoa e céus, que homem era aquele? Alto, pele pálida, cabelos longos e pretos, seus olhos eram de um cinza tão claros que cheguei a pensar que não enxergava, e se o rosto já era tão bonito imagina o resto do corpo? Não! Não imagine nada Shino, nem sequer especular o que pode haver em baixo daquele terno você pode!
__Descupe- disse simplesmente e dei passagem para aquele deus grego que, só pra deixar registrado, apesar de ser bonito, não tinha um pingo de educação, completamente diferente de Kiba... aí, por que estou comparando esses dois? Deixando esses pensamentos de lado entrei prédio indo direto o elevador, não me importa aquele homem nem Kiba, era bem provável que eu não visse nunca mais nenhum dos dois, tanto o príncipe aspirante a assasino de corrida quanto ao deus líder da falta de educação básica da escola de bons modo, imaginei convicto disso.
Mesmo que tenha entrado no mesmo prédio que um deles e que tenha trocado números com o amigo do outro? Nhã, nada ver. O poder da mente é muito poderoso Shino, é só não pensar em nenhum dois dois e simplesmente se concentrar no seu projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfiction__SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lad...