Capítulo 1

249 10 2
                                    

P.O.V. HARRY

Meu nome é Harry Styles, tenho 16 anos. Eu moro em Holmes Chapel e estudo na Holmes Chapel Comprehensive School, também conhecida por muitos como HCCS.

Digamos que eu seja um menino normal, que adora cantar, adora compor e não tem muitos amigos. Não sei se essas são as definições de "normal", mas enfim.

Nesse momento estou no meu quarto, sentado na cama, imaginando o que irá acontecer amanhã, se vou finalmente realizar o meu sonho e fazer o que eu sempre quis ou se vou continuar trabalhando na padaria para fazer o meu dinheiro. Agora é a parte onde você se pergunta: mas o que vai acontecer de tão importante amanhã, Harry? Eu simplesmente tenho uma audição no The X Factor UK, não me perguntem como eu entrei nessa burrada, porque nem eu sei.

Eu estava cantando no meu quarto, como sempre faço, todo santo dia, e daí minha mãe entrou falando que não aguentava mais me ver "infeliz" por eu nunca correr atrás dos meus sonhos, que eu tinha uma voz incrível e tinha que "mostrá-la para o mundo", e quando fui ver estava me inscrevendo nesse maldito programa.

Confesso que eu acho que tenha chances, mas chegar na final? Aposto todo o dinheiro do mundo que não. Mas eu estava fazendo isso mais pela minha mãe do que por mim. Sempre foi assim desde quando eu era pequeno. Ela vem sempre primeiro. Em tudo. Pra vocês verem do que ela é capaz, me convenceu de me inscrever num programa de competição de canto.

Eu devia estar ficando maluco. Ou ela. Ou os dois. Só sei que isso não vai dar certo.

Confesso que estou nervoso. Estava prestes a me apresentar na frente de várias pessoas e mostrá-las a minha "incrível" voz.

Espero que minha mãe não tenha dito isso apenas para me convencer da inscrição. Espero não pagar mico. Espero que eu não desafine. Espero que eu passe pelo menos da primeira fase. Espero que tudo dê certo. Pela minha mãe. 

Caminho até o banheiro e observo o meu reflexo no espelho. Será? Será que eu vou ser capaz de conseguir grande coisa? De conseguir mostrar às pessoas a voz que tenho? E será que elas vão gostar? Mil perguntas estão rondando a minha cabeça nesse exato momento e a ansiedade está tomando conta do meu corpo.

No dia seguinte eu teria que acordar 11h para começar a me preparar e até agora, exatamente 01:30 da manhã, eu não tinha ido dormir. Eu passei o dia todo treinando e aquecendo a minha voz porque no fundo eu queria que isso desse certo. Minha mãe não estava totalmente errada.

Era isso o que eu queria fazer, desde quando eu era pequeno, já cheguei inclusive a participar de outros concursos, já tive uma banda chama White Eskimo mas acabou que não deu muito certo e a gente acabou desistindo. Mas isso é o que eu gosto de fazer, eu sou fascinado por música, principalmente em escrevê-las.

Se um dia eu me tornasse um cantor famoso com certeza boa parte de minhas músicas seriam escritas por mim, eu adoro essa sensação de transcrever os meus sentimentos pro papel e eles acabarem se tornando uma melodia.

- Harry? - ouvi minha mãe chamando da porta do meu quarto.

- Oi mãe - disse saindo do banheiro e a encarando. - Aconteceu alguma coisa?

- Não... na verdade só vim aqui te desejar boa noite e boa sorte amanhã - ela disse sorrindo. Ela era a melhor mãe que alguém poderia ter e ninguém poderia duvidar disso.

- Obrigada mãe. - sorri também e andei até a porta para abraçá-la. - Eu te amo.

- Eu também te amo, meu garotinho. - Ela disse me apertando mais ainda.

- Mãe! Eu não sou mais um bebezinho! - fiz um bico com a boca e ela soltou uma risada.

- Pra mim não me importa quantos anos você tenha, sejam 1, 10, ou 100, você vai sempre ser o meu garotinho, Harry. - Ela disse me segurando pelos ombros e olhando fundo nos meus olhos. Dava para perceber que seus olhos estavam marejados.

- Mãe pelo amor de Deus, não chora! Olha, vamos dormir, é melhor pra nós dois. - Disse a abraçando mais uma vez e e depois caminhei em direção a minha cama.

- Tudo bem... descansa bem essa voz, viu? Boa noite, Harry. - Ela disse me lançando mais um sorriso e logo depois fechou a porta do quarto.

- Boa noite... mãe... - disse para mim mesmo pois com certeza ela não me escutaria mais. Meus olhos começaram a pesar e logo me entreguei ao sono profundo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gente entao, essa é só uma intro pra fanfic, eu não escrevi pov do louis pq eu achei que se fosse explicar cada coisinha de cada um dos dois ia ficar chato e enjoativo, ai só peguei do harry mesmo pra começar a fanfic. a ideia dessa fanfic é escrever exatamente a história de larry e mais o que acontece por trás das cameras. bom, pelo menos eu vou tentar, ne? bom, se esse capitulo tiver chato, pelo amor de deus me perdoem, eu prometo que no proximo vai ficar interessante, serio! e desculpem por ter ficado pequeno, pq como eu disse, isso eh so uma intro! enfim, comentem pf pra eu ver se vai ter gente acompanhando a fic! acho que eh isso... bj gente <3

My Everything (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora