E assim, quando o sol se pôs em Ever After High. Os alunos se preparavam para o grande baile tão esperado por todos.
O baile do Dia do Amor Eterno.
A animação era vista por qualquer pessoa que entrassem em seus dormitórios. Não havia um aluno que não estava animado com o baile. Bom... Havia sim um aluno. Na verdade haviam dois. Mas vamos deixar para outra hora.
- Para outra hora mesmo. Estamos atrasados!
Taehyung falou trazendo a atenção do mais velho para si. O garoto de cabelos lavanda observava totalmente confuso o seu colega de quarto que falava aos ventos.
- O quê?
- O quê, o quê?
- Do quê, ou com quem, você está falando?
- Com a narradora, por quê?
- Sinceramente...
Hoseok apressou seus passos caminhando pelo extenso corredor, que era apenas iluminado pela luz do luar que adentrava o local através das grandes e belas janelas do castelo. O filho do Chapeleiro Maluco, por sua vez, apenas acompanhou o mais baixo enquanto ambos se dirigiam para o quarto da Hyuna e da Blondie.
- Eu cheguei!
O filho da Gata Risonha abriu abruptamente as portas do quarto das garotas trazendo todos os olhares para si.E sorriu com o resultado. Ele amava isso.
- Menos, Hoseok... Bem menos.
O garoto apenas sorriu com a fala do mais velho que revirara os olhos pela atitude exagerada do mais novo, entrando no quarto acompanhado do mais alto. Caminhando a passos lentos. Hoseok sentou-se em uma poltrona no canto do quarto, cruzando suas pernas e descansando seus braços nos braços do móvel.
- Vamos? Todos estão prontos?
Hyuna perguntou vendo todos eles assentirem. Erick e Hopper pegaram uma das extremidades da corda de lençóis, que o grupo haviam feito anteriormente, e prenderam no pé da cama da loira se certificando que estava preso e seguro o suficiente para todos descerem seguros.
A rosada foi a primeira a descer pela corda, porém, quando estava no meio do caminho, se deparou com a janela do diretor Grimm. Se ele se virasse seria o fim dos oito.
- Cupido? Está tudo bem?
Blondie perguntou preocupada vendo a amiga paralisada na frente da grande janela. E foi ouvindo baixa e suave voz da loira que a despertou de seus pensamentos. Hyuna a olhou, e com um pequeno gesto com sua cabeça, afirmou estar bem e terminou de descer pela extensa corda improvisada. Após sentir seus saltos cor de rosa tocarem o chão, se afastou da corda vendo seus amigos aos poucos descerem.
Primeiramente vieram Blondie, que acabou caindo, de bunda no chão quando descia da corda resultando em uma bela risada vindo de Hoseok, depois vieram Jennie e Yoongi, que foram extremamente rápidos na descida, depois veio Hopper que demorou um pouco mais do que esperava por estar nervoso, Erick e Taehyung desceram logo em seguida, porém ficou faltando um certo gatinho que não descia e não aparecia de jeito algum.
- Hoseok?
- Viu? Quem manda ficar rindo dos outros...
A loira dizia debochada enquanto Taehyung apenas sorria para a mesma contendo suas risadas. O azulado conhecia o mais velho como ninguém. E por conhecê-lo tão bem sabia exatamente que o mesmo estava ali fazia tempo. Em questão de segundos se pode ouvir o grito de susto da loira após Hoseok aparecer atrás da mesma fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Morto Que Rainha Má! |H I A T U S|
FanfictionJungkook odiava a completa ironia que sua vida era. Ele nunca se importou com o fato de ter nascido: filho da Rainha Má. O que o obrigava a estudar em Ever After High, uma escola para adolescentes, filhos e filhas dos mais famosos personagens dos co...