⚠ Atenção . Esta história contém cenas de sexo, o que não indicadas para menores de 18 anos🔞.
. Beijos e boa leitura...... Elena........
Não tive a chance de encontrar - me com o Harry em um restaurante, tanto que ele estava lotado de coisas para fazer na Companhia e saí para encontrar as meninas. Nara convidou -me a almoçar com ela hoje em sua casa e ela disse que Lyra estaria junta connosco. Sorri com a ideia é desci para esperar o Harry do lado de fora do meu carro a porta da Companhia. Ele surgiu alguns instantes depois. E conversamos.
一 Eu praticamente tenho tanta coisa a fazer. E tenho a formação mais tarde, não sei se lembras 一 seus olhos observam minuciosamente meu rosto e sorrio de lado 一 uhmmmm... talvez mais logo eu passe na tua casa.
一 Tudo bem... estás perdoado 一 Ele abre a boca em uma expressão engraçada e eu cruzo os braços.
一 É sério. 一 seus dedos percorrem uma linha fina em minha pele do pescoço e tento resistir ao impulso de fechar os olhos. Ouço passos atrás dele e observo as suas colegas que observam - nos e cochicham entre si, Harry não liga 一 parece mesmo que estás a mudar para melhor.
一 Adeus, Harry 一 despeço -me aproximando meu rosto do dele e beijo -o calmamente, mas decido reduzir 一 vai à tua vida.
一 Tá bom...一 ele dá de ombros e rouba -me de seguida um beijo rápido e arranca - me um sorriso 一 então até depois.
Despeço com uma mão e ele entra rápido para dentro da Companhia. Sinto meu telemóvel vibrar e seguro -o para ver o número e nome da pessoa. Nara pergunta aonde estou. Seguro o dispositivo com força e destranco o carro, mas a minha mão pára na maçaneta sem efeito de qualquer movimento. A princípio tento reconhecer o homem a uns metros de distância e lembro daquele do Centro Comercial. Ele acena - me com uma mão e dou-me conta que ele segura um capacete e sobe em uma moto escura à sua frente. Meu corpo arrepia -se de uma vez. Não gosto dele. Simplesmente assim.
........................
Não demoro muito a chegar à casa de Nara e entro estupefata quando vejo Lyra saindo de sua cozinha e a vontade de contar as novidades ultrapassam qualquer mal estar que antes eu sentia.
Mas meus passos param à porta quando vejo Gabi sentada na ponta de um dos sofás novos de Nara com as pernas cruzadas.一 É tão bom tê-la de novo connosco. Lyra diz que hoje vocês duas irão dar -se finalmente bem 一 Nara gruda em meu braço como uma alforreca enquanto seguimos o caminho mais curto até a cozinha. Depois da última discussão acalorada, penso em Gabi como uma inimiga que fiz no ensino médio entre os torneios de jogos 一 a idéia mais que foi dela.
一 Dela? 一 a minha voz soa estridente e baixa e limpo a garganta como se sentisse uma gosma impedindo a entrada de oxigénio em minha faringe. O melhor que tenho a fazer é focar. Gabi não vai provocar -me aqui, mas o fato dela ter dado a idéia desse encontro no horário de almoço, não convém tão bem como deveria. Se Nara tivesse -me dito antes, teria certamente inventado uma desculpa e almoçado em minha casa. Qualquer lugar, menos aqui.
一Chegaste com o almoço ainda a meio 一 diz Lyra apontando o dedo para as panelas de alumínio no fogão e estende -me uma travessa cheia pastéis regados com algo parecido com farinha de pão e pimenta. 一vamos à sala.
Sigo-a sem relutar e sobre seus ombros consigo deslumbrar Gabi ainda no sofá com as pernas cruzadas e puxando o cabelo liso para trás. Suas unhas enormes traçam uma linha leve sobre a curva de seu queixo enquanto seu olhar instala -se em mim movendo -se a sua frente. Não aprecio nem um pouco a sua presença e esse olhar curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathin _ Harry Styles { Completo }
FanfictionElena começa recentemente a gerir todos os negócios de seu pai e sabe que pode aproveitar disso como uma isca para conseguir seu homem de volta, Harry. Mesmo depois de tudo aquilo que Elena fez a Harry no passado, ela não deixa de ser a mulher que...