Ariana
Gabriella concordou em nos encontrar no horário de almoço no qual Hannah e eu dirijiremos para Malibu Vista.
Na terceira aula estou fazendo dupla com Violet.
-Suponho que já conversou com Jordan.-eu digo.
-Eu falei com ele, apesar de ele dizer que não eu sei que ele está apavorado.
-E como você está se sentindo?
-A ideia de que tem uma vida crescendo dentro de mim é apavorante mas eu gosto da sensação ao mesmo tempo. Eu fiz o exame de sangue ontem.-ela diz.
-Como planeja contar para os seus pais?-eu pergunto.
-Em breve, não sei como vão reagir mas independente, eu vou ter esse filho, e vou dar todo carinho e atenção como meus pais. Vai ser difícil mas eu consigo.-ela diz passando a mão na barriga.
-E quanto a faculdade?-eu pergunto.
-Eu posso fazer no próximo ano, entrar junto com Brianna, já que ela ainda está no primeiro ano. Vou ter tempo para estar com meu filho e vai dar tudo certo.-ela diz.
-É tão bonito ouvir você falar com tanto carinho disso. Eu estou orgulhosa do jeito maduro que está lidando com isso.-eu digo.
-Eu estou surpresa.-ela diz rindo.
A aula termina e Hannah e eu estamos à caminho de Malibu.
Mando uma mensagem pra Matt falando o quê ia fazer e por isso não iria estar lá no almoço.
Caminhamos para a área aberta do colégio e Gabriella está nos esperando em uma mesa perto de uma grande árvore.
-Danielle? Oi.-eu digo me sentando na mesa, Hannah ao meu lado.
-Sobre o quê queria falar comigo, Ariana?-ela pergunta.
-Sobre o Professor Theodore Hugain.- Hannah diz.
-Não gosto de falar sobre esse assunto.-Gabriella diz.
-Sabemos que o denunciou por assédio mas depois retirou a queixa. Pode nos contar o que aconteceu?-eu pergunto.
-Por que quer saber?
-Acredito que não seja só com você que isso aconteceu.
-Definitivamente não foi só comigo. Ele chegou na escola e todas sempre acharam ele bonito. Um dia eu estava sozinha na sala antes da aula começar e ele se aproximou de mim e... me tocou e eu me sentia tão desconfortável e pedi pra ele parar, por que ao contrário das minhas amigas eu não tinha interesse nenhum em ficar com professores. Mas ele não parava, foi quando eu fiz a queixa.-ela diz.
-E o que fez você mudar de idéia?-Eu pergunto.
-Ele tem um filho, disse que precisava de um emprego pra sustentar ele. Eu fiquei com dó e retirei a denúncia, mas meu pai conversou com o diretor daqui e fez ele ser transferido.
-Como sabe que ele não mentiu pra você? Por depois de tudo que falou tenho certeza que ele seria capaz.-Hannah diz.
-Eu conheci a criança e a mãe. Podem conversar com ela se quiserem. Mas não falem que foi eu quem contou.-ela pega um pedaço de papel e anota o endereço.
-Eastside? Onde fica isso?-Hannah pergunta vendo o endereço.
-Espera, Eastside da Califórnia?-eu pergunto.
-Eastside de Los Angeles.-Gabriella diz.
O sinal da sua escola toca e ela tem que ir.
Hannah e eu temos os dois últimos horários livres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Girl (COMPLETO)
Roman d'amourEla não é como as garotas populares de filmes comuns. Ela não é só mais uma patricinha mimada com problemas com os pais. Não, ela é bem mais que isso, Ariana Mortensen é a melhor. Aquela maldita garota conseguiu capturar o coração de todos. Ela não...