Patrick
- Sonhei que estava num sítio branco e pacífico onde só havia paz... Meus dias estavam sendo calmos e tranquilos, todo esse tempo eu tive a companhia de uma mulher ao meu lado que até agora não reconheci o rosto.
Seus cabelos eram cacheado e volumosos. Sua pele negra e achocolatada. Seus lábios carnudos e rosados. Seu corpo magro e perfeito para mim.
Mas em questão de segundos tudo ficou escuro... e de repente acordei...
Conto para Frederico. Faz uma hora que acordei e minha cabeça está doendo pra caralho. Não lembro nada que aconteceu... Só lembro que ainda ontem eu estava com Natasha e depois saí do seu flat e fui a empresa... E depois disso, não lembro de mais nada.
- Ficamos muito preocupados Cara, você não imagina o monte de orações que fiz! - Frederico fala. Ele estava sentado na poltrona ao lado da minha cama - Você já tentou lembrar-se de algo?
- Já... Já tentei e não resulta! Eu não lembro de absolutamente nada! - Falo bagunça do meu cabelo e me remexo na cama.
- Tu teve um acidente de helicóptero... Está internado há uma semana... - Frederico explica - Suzana ficou o tempo todo aqui, ela estava desesperada.
Olho para Frederico confuso, porque até onde lembro, não conheço nenhuma mulher com esse nome - Suzana? Quem é essa mulher?
- Não lembras dela?! - Frederico pergunta espantado - Nem um pouco?!
- Não - Respondo cansado. Um doutor entra na sala e me cumprimenta. Ele fala que precisa fazer umas perguntas e assinto.
Ele começa por perguntar em que ano estamos e respondo que estamos em 2019. Ele fala que já estamos em 2020 e olho confuso. Depois de várias perguntas ele conclui que minha mente não se lembra de nada que aconteceu depois de 2019 e me sinto perdido no tempo. Segundo ele, se tudo correr bem, com o tempo vou lembrando aos poucos, é só não forçar a barra.
Eu precisava tomar um duche, sentia meu corpo grudado. Então, com ajuda do Frederico vou até o banheiro.
De repente Natasha entra no quarto. Ela estava usando um vestido vermelho bem ajustado e curto. E usava um daqueles saltos altíssimos dela. Só estava surpreendido porque não estava usando tanta maquiagem como antes, ela sempre foi muito vaidosa...
- Meu Deus... Graças a Deus você está bem Patrick! - Ela fala chorosa e noto que Frederico arregala os olhos e sem dizer nada sai do quarto. Natasha sem permissão quase se joga nos meus braços num abraço, eu sentia seus seios e seu corpo pressionando meu pénis.
- Tá... Preciso tomar um banho! - Falo afastando ela de mim. Não sei porquê, mas seu corpo já não me atrai tanto e não me sinto nenhum pouco excitado por tê-la aqui.
- Deixe que eu te ajudo... - Ela fala e assinto. Entramos no banheiro e ela me ajuda a tirar a roupa do hospital e claro senti um pouco de dor a tirar - Magoei? - Ela pergunta com uma voz suave e nego movendo a cabeça.
Ela começa a passar suas mãos em meu peito e começa a dar beijos molhados na minha boca. Seguro seu pulso e digo
- Quero ficar sozinho... - ela solta uma lufada e olho para ela sério. Natasha e eu sempre tivemos um relacionamento onde o sexo era estrela da relação. Nunca gostei dela ao ponto de me apegar, já ela, dizia que me ama, mas como não amar alguém que literalmente te sustenta?
- Patrick?! - Ouço uma mulher dizer e olho para porta. Era uma mulher negra de cabelos crespos volumosos. E é muito linda e gostosa. Quase gozei só por vê-la.
Não a respondo, apenas fico parado enquanto reparo em seu corpo gostoso, estou confuso. Sem dizer uma só palavra, ela sai do quarto. Não sei porquê, mas sinto uma necessidade enorme de segui-la e não deixar ir. Então pego a toalha que está no quarto de banho e amarro na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suzana é Capa de Revista.( concluído)
RomanceMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. |+18| (representação gráfica de violência, sexualidade, palavras de baixo calão e outros conteúdos adultos) Suzana é uma mulher sonhadora, alegre e cheia de sonhos. Sua infância nunca foi...