Oiiiii, gente! Cara, primeiramente eu gostaria agradecer imensamente o apoio de todo vocês, pois JS acaba de alcançar 1K de views aqui no Wattpad!! Uhul!
Tô assim, extasiada. Tava um tempo sem entrar e quando chego, pimba! Nossa, sem vocês eu teria que ralar pra caramba pra chegar a isso aqui, sozinha. Mas quem tem leitores-amigos não sofre e eu amo todos vocês por isso!
Bom, têm uma galerinha doida pra que chegue nos capítulos atuais (43, no Spirit), mas sabe como é a vida e eu tô editando DUAS VEZES então demora um pouquinho. Porém vou tentar dar uma instigada essa semana, por isso conto com ajuda de vocês. Recomendações pros migos e aquele votozinho maroto nos capítulos pra que JS fique mais visível e nossa família cresça ainda mais!
Mas saibam que seu view por si só já é tudo para mim!
Vamos ao capítulo e boa leitura a todos <3P.s: Prevejo a Hina aqui comentando o meme sobre "excitada" kkkk
Mas olhem só que milagre, hoje tomei um café da manhã decente. Acho que porque, incrivelmente, hoje foi um dos raros dias em que não tive pesadelos. Então dormi bem, acordei na hora certa e comi como uma jovem adolescente normal.
Não, esqueça o normal.
Mas sei que tudo isso é uma ilusão. Talvez porque os deuses sabem que hoje o dia vai ser difícil para mim, tenham aliviado um pouco minha barra. Tenho que enfrentar as meninas e principalmente a Erza, por causa de ontem. É a calmaria antes da desgraça e algo me diz que não para por aí.
Chego cedo no inferno, mas não tanto quanto ontem. As criaturinhas saltitam como cabras para lá e para cá, no meio do pátio. Não sei como esse povo pode ter tanta animação pela manhã. Chega a ser irritante.
Porém, mais irritante ainda é o ato involuntário que tenho de procurar aquele desgraçado assim que ponho os pés aqui dentro. Eu sou masoquista, ou o quê? Pelo menos nem ele e sua trupe estão por aqui, por isso vou andando diretamente para o prédio. E se ele estivesse, o que eu faria? Obviamente, esperaria ele notar minha presença, o que sempre acontece. Pelo menos acho que não sou apenas eu que faço isso. Não existe relação mais bizarra que a nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sex
Literatura FemininaEntre brigas e provocações, Natsu e Lucy não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Se vendo presa num jogo perigoso e excitante, Lucy descobre que ainda existem muitos mistérios sobre os incidentes do passado, especialmente quando coisas es...