Capítulo único

235 23 5
                                    

— É incrível, não é mesmo, Tobirama? – meu irmão perguntou olhando do topo da montanha para a vila fundada recentemente por ele mesmo – Quem diria que Madara e eu conseguiríamos juntar nossos clãs e fundar Konohagakure?

— Hum. – observei o sol que surgia aos poucos no horizonte – Não confio naquele cara! – neguei com cabeça – Não confio em Uchiha!

— Não seja idiota, Tobirama! – revirou os olhos impaciente – Você e esse seu dilema, como é mesmo? Uchiha bom é Uchiha morto? – sorri de lado ganhando um olhar de reprovação  – Madara é um bom homem, apenas tem um temperamento meio forte. Deixe de implicância!

— Eu não estou implicando, ele realmente não me inspira confiança! – cruzei os braços irritado.

— E em quem você confia além de mim, Pedacinho de Céu? – provocou usando o apelido para se referir a mim – Você precisa de uma namorada Tobirama, acho que essa sua implicância com o mundo é por falta de amor! – disse acenando positivamente com a cabeça como se concordasse consigo mesmo.

— Realmente falta de sexo influencia no humor das pessoas! – revirei os olhos ao ouvir a voz do Uchiha atrás de nós – Quer que eu lhe arrume um encontro às cegas, Tobirama?

— Muito obrigada por se preocupar, Madara! – falei sarcástico ainda de braços cruzados – Mas minha vida sexual só diz respeito a mim mesmo!

— Não seja sem educação, Pedacinho de Céu! – Hashirama disse me deixando mais irritado do que já estava – Madara está apenas sendo gentil!

— Que ele fique com essa gentileza apenas para ele! – olhei para o Uchiha que sorria de lado – Vou me retirar, imagino que vocês tenham muito o que conversar sobre as responsabilidades da vila!

— Se quiser pode se juntar a nós, Pedacinho de Céu! – o Uchiha implicou com um sorriso sarcástico desenhado nos lábios.

— Se não quiser que eu lhe encha de porrada é melhor não proferir esse apelido novamente! – ameacei irritado.

— Sabe que o único Senju capaz de me enfrentar é seu irmão! – o moreno arqueou a sobrancelha desdenhoso.

— Diz isso por que nunca entrou em um confronto direto comigo, Madara Uchiha! – desafiei deixando o Uchiha de olhos arregalados em surpresa por minha resposta.

— Ora, isso é um desafio Tobirama Senju? – disse dando um passo em minha direção.

— Entenda como quiser, Madara Uchiha! – também me aproximei um passo ficando frente a frente com o homem de longos cabelos negros.

— Ei ei, não comece uma briga agora! – Hashirama disse nos separando – O que nossos aldeões iriam pensar sobre isso? – olhou para Madara – Fundamos essa vila para pôr um fim às lutas, não foi? Para acabar com a guerra entre o Clã Senju e o Clã Uchiha?

— Está certo! – o outro revirou os olhos entediado e se afastou cruzando os braços – Sorte sua que seu irmão está aqui para te defender!

— Verdade, que bom que eu tenho meu irmão aqui! – alfinetei arqueando a sobrancelha.

— Hashirama eu vou me retirar, depois nós conversamos! – o Uchiha disse virando de costas e descendo a montanha em direção a vila.

— Você não deveria ter dito isso Tobirama! – o Senju mais velho me repreendeu – Afinal se o irmão dele não está mais aqui, foi por que você o matou!

— Agora vai me culpar por algo que eu fiz quando nossa realidade era diferente! – perguntei irritado elevando um tom a minha voz – Onde Senjus e Uchihas morriam todos os dias?

Uchiha bom é Uchiha na minha cama!Onde histórias criam vida. Descubra agora