Olho pela janela do carro, vendo o sol se pôr lentamente entre as árvores. Billy e eu estávamos em silêncio desde que saímos da Árvore do Amor, ele parecia tenso outra vez e evitava olhar para mim. O observo enquanto dirigia, suas mãos apertavam tanto o volante que seus dedos ficavam brancos, seu maxilar travado e seus olhos na estrada.
- Porque você está tão calado? - perguntei - não combina com você, Hargrove!
- Só estou pensando.
- Meu Deus, então você pensa! Achei essa cabeça só servisse como apoio pra toda essa cabeleira!
Baguncei seus fios loiros vendo um leve sorriso brotar nos lábios dele. Sorri de volta.
- Viu, arranquei um soriso seu! Você tenta parecer durão, mas comigo isso não funciona mais, Hargrove!
- E foi isso que te conquistou! Admite que não conseguiu resistir aos meus encantos!
- Ih, já vi que voltou ao normal! - suspirei - e quem disse que você me conquistou?! Vai ter que ralar muito ainda!
- Faço o que for preciso!
Revirei os olhos ouvindo a risada de Billy ecoar pelo carro. Ele liga o rádio e começa a cantar, batendo os dedos no volante. Começo a rir e logo o acompanho, agimos como se estivéssemos num show de rock.
O tempo parece parar quando estou com ele. Billy faz com que eu me sinta leve e solta, me faz querer ser a melhor versão de mim. Não sei se ele sente o mesmo, nem se isso vai durar. Mas, quer saber? Não importa! O que importa é o agora e, para mim, já está se bom tamanho!♧♧♧
Quando chegamos em frente a minha casa, já está escuro. Billy estaciona o carro e me olha sorrindo.
- O que vai fazer amanhã?
- Bom, amanhã é aniversário da minha mãe e estava pensando em passar o dia com ela, já que você me sequestra todos os dias!
- Então, te vejo depois de amanhã?
- Ok!
Billy me olha nos olhos e se aproxima, me beijando. O puxo para mais perto, aprofundando o beijo. Suas mãos vão para a minha cintura, apertando a mesma, me fazendo arrepiar. Volto a mim e encerro o beijo.
- Ai garota! Você ainda vai me deixar louco!
- Essa é a intenção, baby!
Dou um selinho rápido nele e saio do carro. Olho pelo vidro, o vendo dar um sorriso malicioso para mim. Billy dá a partida no carro e eu entro em casa, vendo minha mãe assistindo TV com um balde de pipoca no colo. Tiro os sapatos e me sento ao lado dela, dando um beijo em sua testa e comendo um pouco da pipoca.
- Estava se divertindo, não? Esse sorrisinho no rosto...
- Nada demais!
- Só espero conhecer logo o motivo desse sorriso! Ele está roubando a minha filha durante toda a semana!
- Oww! Não precisa ficar assim porque, amanhã, a única coisa que eu vou fazer é comemorar com você!- Acho bom!
Ri e a abracei. Ficamos o resto da noite assistindo TV e conversando. Era tão bom ter esses momentos com ela! Poder vê-la sorrindo de novo, depois de tanto sofrimento não tem preço.
Sinto uma pontada de culpa quando penso no quanto ela sofreu com a morte do meu pai. E tudo por minha causa.
Ela sempre me diz que eu não tive culpa, que foi um acidente e que eu não sabia me controlar ainda. Mas, ainda sim, esse sentimento ruim me corrói por dentro, dia após dia, quando lembro dele.
Resolvo espantar esses pensamentos e me concentrar no filme que passava.
Afinal, não dá para mudar o passado.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Capítulo curtinho hoje! Espero que tenham gostado! Votem muito e comentem, por favor! Quero saber o que estão achando!
Sinto cheiro de treta se aproximando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN, billy hargrove
Fanfiction➣ BROKEN - ❝ Você merece coisa melhor. Não posso prometer que vou estar por perto, não porque eu não queira. É difícil explicar. Sou problemático. Estou despedaçado, e ninguém pode me consertar. Eu tentei. Ainda estou tentando. Não posso amar ning...