Capítulo 21 Final

107 4 0
                                    

    Depois que falei com Dylan tinha esperança que tudo ia acabar, nós próximos dias me deixaram trancada no  meu quarto meu pai me trazia as refeições. Estava escorada na janela quando o Alessandro entra no quarto dizendo :
- Tem visita pra você, mas fique sabendo  se você aprontar qualquer coisa seu pai que vai pagar!
- Eu sei disso!
Mas na verdade eu estava esgotada dias sem dormir e sem me alimentar direito e evitava me arrumar para não chamar atenção do Alessandro, quando desci na sala não acredito em quem estava vendo em minha frente era Peter me conti para não chorar ao abraça - lo :
- Peter que saudades de você!
Ele me olha da cabeça aos pés e diz :
- O que ouve com você? Esta abatida nem parece que se caso faz algumas semanas, mas me conta que reviravolta foi essa pensei que você casaria com Dylan?
Alessandro me abraça dizendo :
- Ela descobriu que na verdade o amor dela sou eu não é Isa?
- Sim, isso mesmo!
Peter olha para o Alessandro e estranhando seu comportamente diz :
-Será que podemos conversar sozinhos um pouco?
-Sim, fique avontade!   - disse o Alessandro.
Ele me olha com aquele olhar eu sabia o que significava e depois saí da sala e deixando - nos sozinhos, Peter me olha assustado  e diz :
-Isa, o que está acontecendo com você sua parencia está...
-Eu sei, eu preciso de ajuda.
-Como assim? Quando descobri que você estava namorando o Dylan decidi me afastar então pedi pro seu pai me colocar em outra área de trabalho pra não ver mais você... E agora você está casada com Carter como isso aconteceu?
- Karla armou tudo ela percebeu que você era peixe pequeno e pula pro meu pai e enganou ele.
- Eu sempre gostei de você, mas você sempre me afasto.
-Eu preciso da sua ajuda procure o Dylan e ajude eles sei que esses dois roubaram outras pessoas.
-Tudo bem vou fazer isso por vocês já que sempre me ajudaram.
-Sei que foi fria em relação ao seus sentimentos, mas preciso de ajuda agora!
Ele me abraça despedindo - se de mim e vai embora, Karla me pega pelo braço e me leva do volta para o quarto, peguei o celular e liguei para Dylan, mas ele não me atendi, dois dias se passam e não consegui falar com ele e nem com Olliver os dois estavam sumidos e eu presa no quarto sem poder fazer nada cheguei a pensar que ele tinha me abandonado aliás se ele tivesse feito isso estaria no seu total direito. Quinze dias se passam comecei a descer para acompanhá-los na mesa na hora das refeições queria ganhar a confiança dos dois consegui que eles me deixassem sair até o jardim pegar um sol avistei um carro preto novamente parado no outro lado da rua fiquei tão nervosa pensava que poderia ser Dylan Queria muito que fosse, mas como ele não falava a dias comigo não tinha certeza me encosto na grade do portão fico olhando em direção do carro, mas ninguém baixa o vidro. Karla me chama para dentro de casa quando ia fechar a porta aquele Carro sai dali.  voltei para meu quarto e sou trancada lá novamente me deito sobre a cama e desabo a chorar eu só tinha uma coisa a fazer era aceitar o Alessandro como meu marido. Escutei barulhos de cirenes da polícia olhei pela janela tinha carros bem na frente de casa de repente Alessandro entra no quarto me puxando para fora ele me leva para sala e estava muito violento quando chegamos na sala vi o Dylan acompanhado pelos polícias, mas eu estava de refém nos braços do Alessandro ele exigia um carro e que depois me soltaria em seguida saímos em direção a rua ele se aproxima do carro quando estava perto da porta senti uma forte dor nas minhas costas coloquei minha mão vi que  estava sangrando pensei Comigo acho que vou morrer sinto minhas vistas ficarem embaralhadas e perco meus sentidos.
Sou acordada pelo médico no hospital :
- Sou cirurgião Charles Miller foi eu quem fiz sua cirurgia.
- Prazer Dr. Miller.
-Sua cirurgia foi um sucesso, mas você precisa se cuidar vai ficar mais alguns dias aqui no hospital perdeu muito sangue além disso está muito fraca.
-Obrigada doutor me cuidarem sim não se preocupe.
Doutor Miller era um homem que parecia muito educado e muito atraente sua beleza não passava dispercebido.
Dylan entre no quarto e o médico sai nos deixando sozinhos, mas antes de sair ele olha para o Dylan e diz :
- Não deixe que ela se esforce demais.
- Tudo bem Doutor.    - respondeu Dylan.
Ele se aproxima de mim e diz :
- Tem certeza que essa cara médico?
Sorri dizendo :
- por que tá falando isso?
- Vou ficar aqui com você todos os dias mocinha.
- Eu não tenho olhos pra mais ninguém você sabe muito bem disso!
Eu abracei  tanto ele nem acreditava que tudo tinha acabado. Dylan me falou que o Alessandro já tinha enganado outra duas famílias tirando acordos absurdos das esposas, mas tinha cido a primeira vez que Karla tinha feito parte dos planos dele os dois vão pegar muitos anos presos, mas ainda tinha coisas pendentes Dylan e o meu pai tinha que resolver as coisas da empresa, Peter e família serviram de testemunha ajudando meu pai a recuperar tudo de volta depois que saí do hospital me casei com Dylan no civil apenas, meu pai passou a presidência para mim cuidar e foi viajar para esquecer tudo que havia acontecido. Eu estava completamente feliz finalmente ao lado do homem que eu amava de verdade.
FIM...

 FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você será meu Onde histórias criam vida. Descubra agora