O Começo

200 7 0
                                    

Este deve ser o melhor sentimento do mundo! -disse a Gisele enquanto observavam os meus modelos minutos antes de Entra na passarela, ver meus modelos sair do papel e estar no mais evento de moda do mundo.

???-Háaa!! Estamos na São Paulo fashion Week!!!-Grito estérica Daisla uma das minhas melhores amigas.

Daisla e Gisele são minhas amigas a mais de 8 anos, não poderia passar esse dia sem elas!
Me formei na faculdade de moda em Nova York, nasci em Goiás moleca de tudo subi em muitos pé de manga andava a cavalo corria na rua até altas horas da noite, quem me conheceu na queda época nem me imaginária aqui hoje. Porém como nem todos são flores meus pais morreram em um rompimentos de bagagem e tive que ir mora com minha tia em Nova York quando tinha 12 anos foi quando comecei a me interessar por moda todos naquela casa me achava uma estranha no começo foi só para agrada los mas hoje é minha vida a dois anos atrás me juntem com Gisele e Daisla que são designer de jóias e abrimos nosso atelier tivemos um crescimento até que rápido, trabalhamos muito duro minha tia ajudou bastante sem ela não estariamos aqui foi difícil perde meus pais porém ela sempre me ajudo e apoio agora ela sentada lá foras.

Gisele-Ai meu Deus vai começar-disse aflita.

Daisla-Não acredito que estamos aqui diz emocionadas

Lótus- Meninas o dia de hoje vai mudar nossas vida!-disse já quase chorando.

Foi magnífico o desfile foi incrível!

Lótus - Senhor Obrigada por nós proporciona tamanha Alegria.-disse agradecendo por tudo ter dado certo.

???-LÓTUS!!!
Lótus- Oi Tia o que acho? Como foi? Você gostou?

TiaMari- Calma querida foi maravilhoso, estou tão orgulhosa de você se sua mãe estivesse aqui ela estaria maravilhada!

Lótus- Obrigada tia por tudo! - disse emocionada

TiaMari-Ai querida não chora que ainda não acabou se anima aí que tem um coquetel daqui a pouco quero lhe a presenta algumas pessoas da alta moda.

Lótus- Aí tia o que seria de mim sem você!

Tia Mari- Vamos meninas!!! - Disse animada
Todas- Vamos.!!!

Grávida de um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora