Abu Dhabi

8 0 0
                                    

*No aeroporto*
- Última chamada! Quem estiver com o bilhete do avião setenta e quatro por favor dirija-se à ele de imediato.
O detetive termina de tomar seu capuccino e sai correndo...
Aeromoça: - Por favor senhor , mostre-me o seu bilhete!
Sombra estende a mão com o bilhete e em seguida passa indo direto ajeitar a bagagem.
Aeromoça: - Espere!
Mr.Sombra se vira em direção a moça novamente.
Aeromoça: - Desculpe-me , o senhor deixou cair sua carteira.
Sombra: - Ah sim, e a senhorita .....
O detetive puxa algo no seu bolso e mostra para ela uma correntinha prata com um pingente em pedras verdes água escrito Kimmy , quando os olhos da moça avistam o objeto em sua mão sua expressão simpática muda completamente , ele então aproxima-se da moça e diz baixinho em seu ouvido:
-Pode não parecer mas eu sou muito observador ....
Aeromoça: - Acho que não sei do que o senhor está falando, eu só vim devolver sua carteira .
Mr.Sombra: - Ora vamos! Mentirosa!
Ela pega seu colar de volta e devolve a carteira , ele apenas da um sorriso de lado.
Mr.Sombra: - Adeus Kimmy!
Ela olha para trás mas não responde à despedida. Ele anda novamente em direção ao seu respectivo avião e então adentra.
Ele organiza suas malas e vai ao seu assento onde reconhece uma amiga no voo.
Mr.Sombra: - Cherry?
Cherry: - Ei!! Você por aqui? Muita coincidência....
Ela sorri ao vê-lo. Eles estudaram juntos no ensino médio, faziam anos que não se viam.
Cherry era ruiva , seu cabelo era ondulado , seus olhos eram verdes. Aos olhos de muitos ela seria perfeita, uma ruivassa! Mas não para Sombra, ele dispensou ela quando a mesma se declarou no segundo ano para ele, pelo menos não perderam a amizade.
Cherry: - Eh! Você mudou muito... Está mais gato do que antes hein?!
Sombra: - uh! Obrigada !! - ele ri desajeitado-
Sombra: - Você também está muito bonita Cherry!
Os dois colocaram a conversa em dia, conversaram praticamente o caminho todo.

*Em Abu Dhabi*
Os dois desembarcam e vão andando ...
Cherry: - Então, qual hotel você vai ficar ?
Sombra: - Petit Gateau.
Cherry: - O quê?? - ela começa a rir-
Sombra: - Mas o que há de errado?
Cherry: - Bom.. Você irá se hospedar em um local com nome de sobremesa. Inclusive, adoro essa sobremesa , podíamos sair para comer juntos, o que acha?
Sombra: - Na verdade estou meio embaraçoso com algumas coisas, esta viagem que estou fazendo é à trabalho ,mas....
Cherry: - Tudo bem! Tudo bem ! Eu entendi .
Ela se vira para ir embora.
Sombra: - Espere! Eu ia sugerir um jantarzinho hoje à noite no hotel.
Cherry: - Eh.... Er.... - Fica vermelha e sem graça- Desculpe, deveria ter sido mais apropriada.
Ele ri coçando a cabeça.
Sombra: - Então Hoje à noite??? Às oito?
Cherry: - Às oito!





Detetive SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora