Camila cabello
Quando entro no elevador indo em direção ao meu apartamento, sinto que preciso compartilhar com alguém os acontecimentos dessa noite. Sofia além de ter o título de irmã mais nova é também minha melhor amiga e confidente, temos apenas dois anos de diferença, mas sua maneira de pensar e agir parecem de alguém que já viveu anos, então nesses momentos sei que posso correr para ela em busca de bons conselhos, ajuda e carinho.
Abro a porta e ao entrar já olho ao redor buscando por ela. Nenhum sinal na sala, cozinha e lavanderia, resolvo então anunciar minha presença sutilmente.
- mana cheguei! - grito provavelmente avisando até os vizinhos que estou em casa.
O lugar permanece silencioso, tento lembrar se Sofi comentou que sairia com Ryan mas não me vem nada em mente, só me resta procurar em seu quarto e torcer que esteja lá. Vou até o final do pequeno corredor e bato em sua porta sem receber qualquer resposta, entro mesmo assim e a preocupação que começava a surgir se esvai quando vejo minha irmã encolhida em sua cama.
- caramba Sofia, porque não respondeu ? Já estava ficando assustada pois não tinha nem ideia de onde poderia estar e...
Paro de falar quando me aproximo e vejo seu corpo tremer, está chorando e ao mesmo tempo que meu coração se quebra por vê-la assim, a raiva me preenche e me faz querer encontrar quem fez isso para esmagar com minhas próprias mãos. Deito ao seu lado e delicadamente a puxo para meus braços, sinto suas lagrimas grossas molharem meu pescoço.
- o que aconteceu ? - peço quase que sussurrando
Sofi respira fundo algumas vezes antes de conseguir controlar o choro, senta e encara o nada com o olhar mais triste que já vi em minha vida.
Parecia desolada.- ele terminou comigo Cami.
- mas tudo parecia estar tão bem, talvez...
- não tem talvez Camila - me interrompe - Ryan simplesmente me abandonou no momento que eu mais preciso dele.
Suas lágrimas voltam com força total e me sinto completamente perdida sem entender a situação, minha mente já começa a imaginar todos os possíveis motivos que fariam o idiota terminar com a minha irmã. Será que está grávida ? Talvez o maldito tenha encontrado outra mulher, ou estava tão concentrada em Shawn que não notei que o relacionamento deles estava ruim.
Ainda soluçando fortemente Sofia estende a mão até sua mesa de cabeceira e pega um envelope, tira de dentro dele um papel e me estende. Analiso o que me foi entregue e vejo o emblema do hospital Mount Sinai, meu corpo fica tenso e sinto um medo gigantesco, mas preciso saber o conteúdo da folha.
Tomo coragem e começo a passar meus olhos pelas palavras, finalmente compreendo o que está acontecendo. Não é fácil aceitar o que está escrito e sei que ela vai precisar de todo o meu apoio, mas fico um pouco tranquila por saber que não é um doença fatal ou algo do gênero. Volto a me aproximar, puxo suas mãos para que fiquem entre as minhas e busco seu olhar. Sofi parece ter perdido sua vivacidade, a última vez que a vi tão triste foi quando perdemos nossos pais.
- não há nada que pessoa ser feito ?
- não Cami.
Guardo minhas lágrimas para mais tarde e penso no que meus pais diriam nesse momento, eles eram simplesmente incríveis e sabiam o que nós dizer que em todas as situações.
- algumas tempestades chegam apenas para testar a força das nossas raizes. Lembra que papai sempre dizia isso quando estávamos tristes ou desmotivadas ? Ele estava certo mana, você é a mulher mais forte e capaz que conheço, sei que não será fácil, mas você passará por essa tempestade. Você não precisa do Ryan como pensa, ele se mostrou uma pessoa fraca e eu tenho certeza que seu "fio mágico" está ligado a alguém tão forte quanto você.
- não sabe como é bom te-lá aqui Camila. Obrigada por me lembrar dos nossos pais, por estar ao meu lado e por me fazer acreditar que tudo ficará bem.
- tudo vai ficar bem.
Pelo menos eu espero que fique.
;;;;;;;;;;;;;;;;;)
2/2
A última atualização de hj hihi.
•Oq vocês acham que a Sofia tem ??
Votem e comentem bastante.+ vocês costumam ler fic na madrugada ?
Boa madrugada pra quem está acordado😉
Xoxo/<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu grande amor •shawnmila•
Romance"Acredito que se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas vão encontrar o caminho uma para a outra. Não insista no plano se ele não der os resultados que queria, apenas espere, pois se for pra Shawn ser seu, ele será." 🏅 #8 shawmila